NBA [JOGOS HOJE – 11/06] Hawks x 76ers e Nuggets x Suns. Onde Assistir e Horários

O Hawks recebe o 76ers para o 3º jogo da série (primeiro em Atlanta) - o confronto está 1x1. Nuggets e Suns se enfrentam em Denver. Veja todos os detalhes abaixo.

Atlanta Hawks e Philadelphia 76ers chegam empatados para a terceira partida da série – a primeira em Atlanta, na noite de hoje (11/06). O time da casa ainda não perdeu na State Farm Arena nesses playoffs, porém, o confronto será contra um adversário muito mais perigoso que o anterior.

Trae Young vem de uma partida onde teve mais dificuldades para encaixar o seu jogo. Sua média de acertos ficou em 40% (6 acertos em 16 tentativas) e ele precisa elevar o seu desempenho para que o time saia como vencedor na noite de hoje. Além disso, será necessário encontrar uma melhor resposta para parar Joel Embiid.

O pivô camaronês está com uma média de 39,5 pontos e 54,3% de acertos em seus arremessos. Continuar com essa atuação consistente é fundamental para ajudar o 76ers a vencer, ao menos, uma partida em Atlanta para recuperar a vantagem perdida com a derrota no primeiro jogo disputado na série.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

ATL: Trae Young, Bogdan Bogdanovic, Solomon Hill, John Collins e Clint Capela
PHI: 
Ben Simmons, Seth Curry, Danny Green, Tobias Harris e Joel Embiid

Relatório de Lesões (Injury Report)

ATL: De’Andre Hunter, Cam Reddish e Brandon Goodwin
PHI: Joel Embiid (dúvida)

Ficha Técnica do Jogo

Hawks x 76ers

  • Data: 11/06
  • Horário: 20h30
  • Local: State Farm Arena (Atlanta)
  • Onde Assistir: NBA League Pass e ESPN

Nuggets x Suns

Após duas derrotas nos primeiros jogos da série o Denver Nuggets receberá o Phoenix Suns, na Ball Arena, com a obrigação de vencer a partida para se manter vivo na disputa pela vaga na final da Conferência Oeste.

Nikola Jokic continua espetacular, porém, ele não está contando com a ajuda de seus companheiros para, ao menos, equilibrar o confronto. O time acertou, apenas, 40% dos arremessos tentados e precisa aumentar esse desempenho para que saia com a vitória e diminua a vantagem do time do Suns na série.

Já o Phoenix Suns chega para essa partida disposto a repetir o que foi feito nos dois confrontos anteriores: manter a força do jogo coletivo. Apesar de todo o brilho do jogo de Chris Paul (17 pontos e 15 assistências na última partida) o diferencial tem sido o jogo coletivo. Além de CP3, outros 5 jogadores do time marcaram dois dígitos de pontuação nas duas primeiras partidas.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

DEN: Facundo Campazzo, Austin Rivers, Michael Porter Jr., Aaron Gordon e Nikola Jokic
PHX: Chris Paul, Devin Booker, Mikal Bridges, Jae Crowder e Deandre Ayton

Relatório de Lesões (Injury Report)

DEN: PJ Dozier, Jamal Murray e Michael Porter Jr. (dúvida)
PHX: Abdel Nader

Ficha Técnica do Jogo

Nuggets x Suns

  • Data: 11/06
  • Horário: 23h
  • Local: Ball Arena (Denver)
  • Onde Assistir: NBA League Pass e ESPN

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.