Hawks x 76ers e Clippers x Jazz [NBA HOJE – Playoffs] 14/06 – Onde Assistir e Horários

Confira tudo sobre o jogo 4 das duas séries das semifinais das conferências Leste e Oeste da NBA. Escalações, dúvidas e análise. Aqui!

Hawks e 76ers se enfrentam pelo 4º jogo da série na noite de hoje, em Atlanta. O time da casa perdeu as duas últimas partidas e precisa da vitória para empatar a série e não deixar o 76ers abrir uma perigosa vantagem de 3×1 no confronto.

O Atlanta Hawks precisará de todo esforço da sua principal dupla nessa série (Trae Young e John Collins). Os dois jovens atletas fizeram bons jogos nesse confronto, porém, precisarão superar seus limites para igualar o jogo. O técnico Nate McMillan precisa recuperar o ímpeto de seus jogadores para conquistar a vitória e empatar a série.

Do lado do Philadelphia 76ers o pivô camaronês Joel Embiid vem se mostrando o jogador mais dominante e imparável dessa série. A última performance do jogador foi de 27 pontos, 9 rebotes e 8 assistência e com a ajuda de Tobias Harris (22 pontos) e Ben Simmons (18 pontos) conduziu a equipe para a virada a série e a recuperação da vantagem devido a melhor campanha na temporada regular.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

ATL: Trae Young, Bogdan Bogdanovic, Danilo Gallinari, John Collins e Clint Capela
PHI: Ben Simmons, Seth Curry, Matisse Thybulle, Tobias Harris e Joel Embiid

Relatório de Lesões (Injury Report)

ATL: Cam Reddish, De’Andre Hunter e Brandon Goodwin
PHI: Danny Green

Ficha Técnica do Jogo

Hawks x 76ers

  • Data: 14/06
  • Horário: 20h30
  • Local: State Farm Arena (Atlanta)
  • Onde Assistir: NBA League Pass e SporTV

Clippers x Jazz

O Los Angeles Clippers entra renovado para esse quarto jogo da série após uma partida sólida e uma vitória sem maiores sustos na última partida entre as duas equipes. Essa semifinal da Conferência Oeste tem tudo para avançar até o 7 jogo e, para que isso ocorra, o time da casa precisa confirmar o bom momento no jogo desta noite.

Kawhi Leonard e Paul George combinaram para 65 pontos e apagaram a impressão ruim deixada nos dois primeiros jogos na cidade de Utah. O time do técnico Ty Lue voltou a colocar seu small ball em prática e inibiu as ações de Rudy Gobert, além de anular muitas das ações de Donovan Mitchell. A forte marcação, com muitas dobras e pressão, foi outro ponto de destaque para o time de L.A.

Já para o Utah Jazz, uma das motivações é a chance da volta de Mike Conley para a sua estreia na série. O jogador está afastado desde o último jogo contra o Memphis Grizzlies e o retorno pode facilitar o jogo para os visitantes, que teriam um D. Mitchell menos carregado e Joe Ingles vindo do banco – dando mais força para a segunda unidade junto com Jordan Clarkson e Derrick Favors.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

LAC: Reggie Jackson, Paul George, Kawhi Leonard, Marcus Morris Sr. e Nicolas Batum
UTA: Mike Conley, Donovan Mitchell, Royce O’Neale, Bojan Bogdanovic e Rudy Gobert

Relatório de Lesões (Injury Report)

LAC: Serge Ibaka
UTA: Mike Conley (dúvida)

Ficha Técnica do Jogo

Clippers x Jazz

  • Data: 14/06
  • Horário: 23h
  • Local: Staples Center (Los Angeles)
  • Onde Assistir: NBA League Pass, SporTV e Youtube

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.