Bucks x Hawks – Jogo 4 da Final da Conferência Leste (29/06). Onde Assistir e Horários

Finais da Conferência Leste - Jogo 4. Confira todos os detalhes sobre o jogo entre Bucks e Hawks. Giannis x Trae Young. [NBA HOJE]

Hawks e Bucks fazem o jogo 4 da série, após uma eletrizante partida no domingo (27/06) onde o time da casa liderou por quase todo o jogo, porém, cedeu a virada graças a uma noite iluminada de Khris Middleton. Agora, o Bucks lidera a série por 2×1 e assumiu a vantagem da final da Conferência Leste.

Middleton que vinha apagado nos últimos jogos mostrou que pode ser decisivo e ajudar o time do Milwaukee Bucks rumo ao tão sonhado título da conferência. Ele anotou 38 pontos na partida, dos quais 20 no último quarto. Ele foi decisivo para a virada quando o Bucks fez uma corrida de 17×4 e sacramentou a vitória.

Para o Atlanta Hawks restou a esperança de contar com Trae Young para a partida de hoje. O armador sofreu uma lesão leve no tornozelo no fim do terceiro quarto e virou dúvida para o confronto. O diagnóstico foi de hematoma ósseo e a sua condição será definida momentos antes da partida. O mesmo vale para Bogdan Bogdanovic que sente uma lesão no joelho que está atrapalhando o seu desempenho desde a série contra o Philadelphia 76ers. Apesar da dúvida, ele deve jogar hoje.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

ATL: Trae Young, Kevin Huerter, Bogdan Bogdanovic, John Collins e Clint Capela
MIL: Jrue Holiday, Khris Middleton, PJ Tucker, Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez

Relatório de Lesões (Injury Report)

ATL: De’Andre Hunter e  Brandon Goodwin
MIL: Donte DiVincenzo

Ficha Técnica do Jogo

Hawks x Bucks

  • Data: 29/06
  • Horário: 21h30
  • Local: State Farm Arena (Atlanta)
  • Onde Assistir: NBA League Pass, SporTV, Band e TNT Sports

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.