Esses dois jogadores foram eleitos os MELHORES desta semana na NBA; alguma surpresa?
Conheça os vencedores do prêmio de melhor jogador da semana 1 da NBA - conferências Leste e Oeste. Foi justo? O que você achou?
A primeira semana da NBA já trouxe para o topo da lista de melhores jogadores dois All-Stars acostumados com essa premiação. Além disso, eles também são responsáveis diretos pelas boas campanhas de suas franquias.
Conheça agora os vencedores de melhores da semana da NBA em cada uma das conferências. Qual a sua aposta?
Jayson Tatum e Damian Lilard eleitos jogadores da semana
A escolha dos dois jogadores escolhidos para receberem os prêmios de melhores desta primeira semana da NBA não surpreendeu quem está acompanhando o início da liga.
Jayson Tatum está com uma média de 34,7 pontos, 8,3 rebotes e 3 assistências. Esses números ajudam a confirmar o favoritismo do Boston Celtics na Conferência Leste, além de validar a ideia de vermos Tatum como MVP da temporada.
Now that’s how you start the season ☘️
Congrats, @jaytatum0 👏🏽 pic.twitter.com/BuJyIDjakG
— Boston Celtics (@celtics) October 24, 2022
Com números ainda mais surpreendentes, Damian Lilard liderou a primeira semana da Conferência Oeste. O jogador que ficou boa parte da última temporada lesionado, parece não ter sentido todo esse tempo de ausência e voltou controlando as ações ofensivas do time.
De acordo com o site oficial da NBA, a estrela de Portland está com números impressionantes. Afinal, são 34 pontos de média, 5,3 rebotes e 4,3 assistências. Portanto, uma performance que coloca a franquia entre as primeiras.
Like clockwork ⏰
Western Conference Player of the Week, @Dame_Lillard!
🔗: https://t.co/WJBXQPGlxH pic.twitter.com/dIMrdgeqt9
— Portland Trail Blazers (@trailblazers) October 24, 2022
Os dois jogadores estarão em quadra hoje (24/10) e vão colocar seus prêmios em jogo. O Boston Celtics enfrenta o Chicago Bulls (às 21h), enquanto o Portland Trail Blazers recebe o Denver Nuggets (às 23h).
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.