76ers x Hawks e Jazz x Clippers [Jogos de Hoje na NBA – 16/06]. Onde Assistir e Horários

Confira todos os detalhes dos confrontos de semifinal das duas conferências. Lesões podem ser decisivas para definir os classificados. Entenda!

O Philadelphia 76ers e o Atlanta Hawks chegam empatados no jogo 5 das semifinais da Conferência Leste. A obstinação permitiu que os Hawks empatassem em 2 a 2 a série, mas os Sixers agora têm a chance de revidar com a volta para Philadelphia.

Trae Young espera manter o mesmo desempenho do jogo 4, onde marcou 25 pontos e 18 assistências. Ele está contando com a importante ajuda de seus companheiros de equipe. Até agora, seis jogadores do Atlanta Hawks marcaram ao menos dois dígitos de pontos nesta série.

Joel Embiid, por sua vez, espera melhor o seu desempenho individual. No último jogo, o pivô camaronês acerto 4 de 20 arremessos. Muito se espera do jogador, afinal, Embiid lidera o Philadelphia 76ers neste confronto com média de 30,8 pontos e 13 rebotes por partida.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

PHI:Ben Simmons, Seth Curry, Furkan Korkmaz, Tobias Harris e Joel Embiid
ATL:Trae Young, Bogdan Bogdanovic, Kevin Huerter, John Collins e Clint Capela

Relatório de Lesões (Injury Report)

PHI: Danny Green
ATL: De’Andre Hunter, Cam Reddish e Brandon Goodwin

Ficha Técnica do Jogo

76ers x Hawks

  • Data: 16/06
  • Horário: 20h30
  • Local: Wells Fargo  Center (Philadelphia)
  • Onde Assistir: NBA League Pass e ESPN

Jazz x Clippers

O LA Clippers conseguiu empatar a série contra o Utah Jazz na semifinal da Conferência Oeste. Assim como foi contra o Dallas Mavericks, a equipe da Califórnia conseguiu empatar uma série que estava 2×0 para o adversário.

Porém, nem tudo é alegria para a torcida do Clippers. O time anunciou que Kawhi Leonard também está fora da série (a princípio, num cenário positivo). Ele sofreu uma lesão no joelho no final do jogo 4 contra.

Do lado do Utah Jazz o objetivo é se recuperar da duas derrotas. O time volta para sua arena e conta com a força da torcida para arrancar mais uma vitória nessa série. Donovan Mitchell continua sensacional, com média de 32,9 pontos, 5,1 assistências e 1,1 roubos de bola por jogo nesses playoffs. Mike Conley ainda estará ausente no confronto.

Escalações e Dúvidas

Os dois times devem entrar em quadra, esta noite, com os seguintes jogadores:

UTA: Joe Ingles, Donovan Mitchell, Royce O’Neale, Bojan Bogdanovic e Rudy Gobert
LAC:
Reggie Jackson, Paul George, Marcus Morris Sr , Nicolas Batum e Ivica Zubac

Relatório de Lesões (Injury Report)

UTA: Mike Conley
LAC: 
Kawhi Leonard e Serge Ibaka

Ficha Técnica do Jogo

Jazz x Clippers

  • Data: 16/06
  • Horário: 23h
  • Local: Vivint Smart Home Arena (Salt Lake City)
  • Onde Assistir: NBA League Pass e ESPN

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.