Treta entre Jordan Poole e Draymond Green ganha novo capítulo e revelações

Confusão entre Jordan Poole e Draymond Green volta a ganhar destaque por suposta revalação envolvendo Curry. Entenda.

Algumas rivalidades e desentendimentos são bastante comuns entre jogadores na NBA. Contudo, quando esses conflitos se estendem para fora das quadras, ganham uma dimensão ainda maior.

Recentemente, uma antiga confusão que envolveu Jordan Poole e Draymond Green voltou a ser tema de discussão e revelações surpreendentes vieram à tona. Neste artigo, iremos explorar as origens dessa treta e as novas informações que foram reveladas.

Origem de soco de Green em Poole envolveu Stephen Curry

confusão entre poole e green volta a tona

Em outubro do ano passado, ocorreu um grave incidente entre Jordan Poole e Draymond Green que gerou um grande alvoroço dentro do Golden State Warriors. Até então, pouco se sabia sobre o que realmente havia ocorrido para que Green tivesse acertado um soco em Poole. No entanto, novas informações vieram à tona recentemente e revelam que a origem dessa briga se relaciona a Stephen Curry, o astro da equipe.

De acordo com relatos, Jordan Poole supostamente fez um comentário provocativo sobre Stephen Curry para Draymond Green, o qual teria sido o estopim para Green perder a compostura e partir para agressão.

O comentário em questão foi: “Você é uma mochila cara para o 30“, referindo-se ao número 30 que Curry utiliza. Apesar de não ser possível confirmar a veracidade exata dessa citação, acredita-se dentro da organização dos Warriors que esse comentário tenha desencadeado a reação de Green durante o treinamento.

Essa provocação em relação a Green, um veterano experiente e peça fundamental da equipe, ocorreu em um momento delicado, pois ele estava entrando no último ano de seu contrato. Além disso, fica incerto qual foi a reação de Curry diante da menção a seu nome nessa acalorada troca de palavras.

O incidente entre Poole e Green criou um grande tumulto e especulações em torno dos Warriors. Agora, eles terão que lidar com essa questão novamente durante o Media Day. A equipe certamente preferiria deixar para trás o drama da temporada passada, e a treta em questão só reforça a necessidade de superar as adversidades e se concentrar em um novo começo, contudo, será inevitável voltar nesse assunto.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.