Torcida do Lakers sofre com mais uma lesão que pode afastar o time dos playoffs

Lakers sofre uma baixa importante para a reta final da temporada regular da NBA e pode ter ainda mais dificuldades para fugir do Play-in.

A torcida do Los Angeles Lakers enfrenta uma nova onda de preocupação com a lesão de Jarred Vanderbilt que compromete as aspirações do time nos playoffs. O ala-pivô está tratando uma contusão no pé direito e foi anunciado que seu peróodo de reavaliação estende-se de três a quatro semanas.

Jogador do Lakers pode não jogar mais nesta temporada

O que você vai ver nesta notícia

  • Jarred Vanderbilt, do Los Angeles Lakers, está fora das quadras devido a uma lesão no pé, com reavaliação marcada para 3-4 semanas.
  • Existe uma possibilidade de retorno ainda nesta temporada, embora o clube mantenha cautela diante da incerteza de sua recuperação.
  • As atuações do Lakers desde sua lesão resultaram em duas vitórias em três jogos, e Vanderbilt registra médias de 5,2 pontos e 4,8 rebotes na temporada atual.

Jarred Vanderbilt pode não jogar mais nesta temporada devido lesão; mas ainda há esperança

Havia o temor inicial de que a lesão fosse afastá-lo definitivamente das atividades nesta temporada, mas um recente comunicado emitido pela equipe sugere que há um vislumbre de esperança para um retorno, embora nada garantido.

De acordo com Rob Pelinka, gerente geral do time, a expectativa é que Vanderbilt possa recuperar-se plenamente sem intervenção cirúrgica. Contudo, é uma situação que a equipe médica da franquia de LA terá que avaliar dia após dia.

Apesar da tendência interna para o pessimismo quanto ao retorno do jogador, Pelinka busca passar uma imagem de otimismo para a imprensa e os torcedores. Desde a baixa de Vanderbilt, os Lakers garantiram duas vitórias em três confrontos, incluindo um triunfo notável contra os Knicks em Nova Iorque.

Até o momento, ainda não há uma data precisa para que o jogador retorne às atividades. Vanderbilt, que tem contribuições médias de 5,2 pontos e 4,8 rebotes por partida, e impressiona com 51,8% de aproveitamento nos arremessos.

Por fim, o jogador assinou um contrato de longo prazo com os Lakers. Uma extensão contratual de quatro anos, avaliada em 48 milhões de dólares, para permanecer na equipe até a temporada de 2027-2028.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário