Taylor Swift vira dor de cabeça para diretores do Los Angeles Clippers; entenda

Entenda a recente polêmica que envolve dois uiversos bem distintos: NBA e Taylor Swift. A musa pop está dando o que falar com a torcida dos Clippers.

A cantora Taylor Swift recentemente se tornou um problema para os diretores do Los Angeles Clippers, equipe de basquete da NBA sediada em Los Angeles.

Neste artigo, vamos abordar a situação envolvendo o desaparecimento de um banner de Taylor Swift, presenteado pelo lendário jogador de basquete Kobe Bryant, e como isso se tornou uma preocupação para a equipe dos Clippers.

O banner de Taylor Swift que virou dor de cabeça para o Clippers

treta entre taylor swift e LA Clippers

Taylor Swift recebeu o banner em questão de Kobe Bryant em 2015, representando os 16 shows esgotados que ela realizou no Staples Center. O Staples Center (atual Crypto.com Arena), localizado em Los Angeles, é a casa dos times Lakers e Clippers na NBA.

Contudo, desde a retirada do banner em 2020 para dar espaço ao banner de campeão dos Lakers, os diretores dos Clippers têm enfrentado implicações quanto à presença do banner de Taylor Swift no Crypto.com Arena, onde a equipe realiza suas partidas.

O imbróglio em torno do banner é motivado pelas constantes chacotas que a torcida dos Clippers recebe dos fãs dos Lakers. A torcida amarela e roxa faz questão de lembrar que a franquia liderada por Kawhi Leonard e Paul George não possui um banner de campeao – que até Taylor Swift tem.

Uma comparação injusta, afinal, a cantora pop nunca entrou em quadra, contudo, a brincadeira transcende qualquer lógica.

A diretoria do Clippers tem tentado obstruir o banner, o que tem causado conflitos entre as equipes e os gestores do local. No entanto, o banner ainda está guardado no Crypto.com Arena, e existe a possibilidade de exibi-lo novamente apenas no futuro.”

Clippers vai ter uma nova arena em 2024

futura arena clippers nba

Para resolver os problemas relacionados ao uso compartilhado com os Lakers e fraquias de outros esportes, o LA Clippers está em fase final da construção da sua própria arena. A equipe irá se mudar para o Intuit Dome em 2024. Por fim, essa nova arena será fruto de uma parceria com a Intuit Inc., empresa especializada em software financeiro.

Essa parceria, que está avaliada em mais de US$ 500 milhões, é um grande investimento para os Clippers. A nova arena representa um passo importante na busca pela independência em termos de infraestrutura esportiva. O nome da nova arena, como consequência dessa parceria, será o Intuit Dome.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.