Situação de OG Anunoby é revelada e assusta a torcida do Knicks

Franquia de Nova Iorque perde mais uma peça do seu time titular e terá que se superar em sequência difícil.

O jogador OG Anunoby, que tem sido peça fundamental do New York Knicks, vai ficar ausente das quadras por um período estimado de três semanas após ter se submetido a uma cirurgia no cotovelo direito.

OG Anunoby passará período fora de atividade pelos Knicks

O que você vai ver nessa notícia

  • OG Anunoby passará pelo menos três semanas fora após cirurgia no cotovelo direito.
  • Knicks conseguiram bom aproveitamento com Anunoby, mas buscaram reforços diante de sua ausência.
  • Com a troca feita com os Pistons, veteranos Alec Burks e Bojan Bogdanovic juntam-se ao time para manter a competitividade na Conferência Leste.

OG Anunoby passa por cirurgia no cotovelo

A intervenção cirúrgica, destinada a remover um fragmento ósseo que estava solto, é considerada de baixo risco e recuperação rápida. Mesmo assim, o ala, que vem contribuindo com médias de 15,8 pontos, 4,7 rebotes e 1,5 assistências por jogo enquanto estava em quadra por cerca de 35,7 minutos, fará falta significativa ao esquema do time.

Desde a chegada de Anunoby em dezembro, os Knicks mostraram uma melhora substancial, conseguindo o segundo melhor recorde da liga nesse intervalo, com 16 vitórias e apenas 3 derrotas.

Sua presença também teve impacto direto na eficiência defensiva do time, que passou a ter a segunda melhor defesa da NBA, limitando os adversários a uma média de 101,7 pontos por jogo.

Antecipando-se ao impacto da perda temporária de Anunoby, a equipe de Nova York garantiu reforços antes do prazo final de trocas. A direção do Knicks fez um movimento assertivo trazendo Alec Burks e Bojan Bogdanovic, dois veteranos que podem preencher o espaço deixado por Anunoby e pelo também lesionado Julius Randle.

Atualmente posicionados na quarta colocação da Conferência Leste, os Knicks buscam manter o desempenho positivo em uma temporada que já surpreende positivamente muitos de seus fãs.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário