Rumor: Lakers podem trocar Christian Wood

Pivô que chegou para esta temporada é avlo de especulações e pode deixar o time de Los Angeles ainda hoje (08/02).

O Los Angeles Lakers estaria considerando a possibilidade de uma troca envolvendo o jogador Christian Wood. Fontes próximas ao time sugerem que a equipe poderia estar disposta a desistir de uma escolha de segunda rodada como parte do negócio para mover Wood de seu elenco.

Apesar do início promissor, Wood tem vivido uma temporada de inconsistências ao lado da franquia californiana. A possibilidade de troca surge em um momento estratégico para os Lakers, uma vez que a equipe não tem mais jogos agendados antes do prazo final de negociações. Isso significa que mudanças poderiam ser observadas já na próxima partida do time, quando enfrentarão o Denver Nuggets.

Christian Wood Fora dos Lakers

Alívio nas contas e mais espaço no ‘Cap’ do Lakers

A negociação tem seus atrativos financeiros para os Lakers. Ao se desfazer de Wood, os Lakers estariam abertos a receber cerca de $9 milhões em distribuição de impostos voltada para equipes que se encontram abaixo do limite do teto salarial.

Se LA não fizer uma troca maior, não será surpresa se o Lakers desistir de uma escolha de segunda rodada para enviar Wood para outra franquia”, relatou John Hollinger do The Athletic.

Essa manobra poderia representar uma economia significativa, especialmente levando em conta a opção de $3 milhões de Wood para a próxima temporada, que adiciona um valor extra à sua permanência na equipe.

Com o prazo de negociações se aproximando, as especulações permanecem altas e o futuro de Christian Wood com os Lakers está, sem dúvida, em cheque.

O cronômetro está correndo para a equipe de Los Angeles decidir se esse potencial movimento é o passo certo a seguir na esperança de abrir espaços em seu elenco para eventuais reforços que coloquem a franquia com a possibilidade de avançar para os playoffs.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário