O desfalque que pode aumentar o desafio do Phoenix Suns nesta temporada

O Suns tem uma baixa importante para o início da temporada e terá que encontrar soluções dentro do elenco para não prejudicar a rotação da equipe. Entenda.

Phoenix Suns, enfrenta um desafio que pode afetar o banco de reservas para a temporada 2023/24. A lesão no menisco direito sofrida por Damion Lee durante um treino na semana passada, preocupa a equipe e traz incertezas.

Neste artigo, vamos analisar como esse desfalque pode comprometer a performance do banco de reservas do Phoenix Suns ao longo da temporada, levando em consideração o papel de Lee dentro deste contexto.

O estado atual da lesão de Damion Lee

Damion Lee está em seu segundo ano com a equipe. Seu contrato é válido por mais esta temporada. Portanto, essa lesão no menisco direito, que aconteceu na semana passada, veio como um baque para o jogador, que agora busca se recuperar o mais rapidamente possível.

Apesar da falta de detalhes sobre a gravidade da lesão e o prazo de retorno às quadras, é certo que o Phoenix Suns sentirá a ausência dp jogador tão importante para rotação do time.

Por que isso pode atrapalhar alguns planos da temporada 2023/24 do Phoenix Suns?

Damion Lee é um dos destaques do banco de reservas do Phoenix Suns, sendo considerado um líder vocal  e um dos principais arremessadores da equipe.

Na temporada de 2022/23, Lee registrou um aproveitamento de 44,5% nas tentativas de arremesso de 3 pontos, o terceiro melhor da NBA.

Por fim, a lesão pode afetar o desempenho ofensivo da segunda unidade do Phoenix Suns. Com sua ausência, o Suns perde não apenas um excelente arremessador, mas também um importante referencial em quadra quando os reservas estão atuando.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.