NBA faz importante anúncio e mudança de nome já vale para 2024

A liga está simplificando o nome de novo torneio e, ao mesmo tempo, apresentando o patrocinador master para as próximas edições.

A NBA oficialmente que o “In-Season Tournament” será renomeado para NBA Cup. Essa mudança será efetivada a partir da temporada de 2024 e contará com o patrocínio da companhia aérea Emirates.

NBA Cup será o nome oficial do torneio a partir de 2024

A parceria não se restringirá apenas ao torneio, mas se estenderá para outras áreas da liga. A empresa terá visibilidade nos eventos anuais do NBA All-Star e nas finais da NBA, eventos que capturam a atenção de fãs de basquete em todo o mundo.

Outro aspecto marcante dessa colaboração é a inserção do logotipo da Emirates nos uniformes dos árbitros durante partidas da NBA. Essa iniciativa também alcançará a WNBA a partir de 2025 e a NBA G League a partir da temporada 2024-25.

Torneio e Troféu dividiram o mesmo nome “NBA Cup”

O novo nome para o torneio não afetará a denominação do troféu conquistado pelo Los Angeles Lakers na primeira edição do evento, mantendo “NBA Cup” como o nome do torneio e do troféu. Portanto, a conquista do Los Angeles Lakers, o primeiro campeão, não terá nenhuma mudança significativa.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário