Joel Embiid fora dos 76ers após confusão no clube? MVP pode ter dado uma resposta

O atual MVP virouo o foco das especulações, após os constantes problemas de James Harden com a direção dos 76ers. Recentemente, ele se pronunciou sobre sua permanência na franquia.

A recente confusão envolvendo James Harden e o Philadelphia 76ers tem gerado especulações sobre o futuro do jogador Joel Embiid na equipe. Rumores apontam que Embiid pode estar deixando o time após o incidente e essa possibilidade tem intrigado os fãs d franquia e toda a comunidade da NBA.

Apesar das incertezas Joel Embiid deve permanecer no Philadelphia 76ers

destino embiid na próxima temporada

Apesar dos boatos sobre sua possível saída, Joel Embiid mostrou compromisso com o Philadelphia 76ers e garantiu que está disposto a passar por essa fase conturbada. Ao menos é o que alguns rumores recentes sugerem (via Ramona Shelburne, da ESPN).

O jogador possui contrato com a equipe até a temporada 2026-27 e expressou seu desejo de resolver as diferenças entre a equipe e James Harden.

Vale ressaltar que Embiid e Harden tiveram certo sucesso juntos na última temporada, o que pode incentivar o pivô a permanecer no 76ers e trabalhar para superar as dificuldades atuais (mesmo se o armador não permancer na Philadelphia).

Knicks e Heat estão monitorando a situação de Joel Embiid

Devido às especulações sobre sua permanência no Philadelphia 76ers, outros times da NBA, como os New York Knicks e o Miami Heat, estão de olho em Joel Embiid.

O jogador é um dos mais talentosos da liga e desperta interesse em diversas franquias.

Caso Embiid mude de ideia e decida sair dos 76ers, é provável que outros times entrem na disputa por sua contratação, intensificando ainda mais o mercado da NBA.

Relembre a temporada 2022/23 de Joel Embiid

A temporada 2022/23 foi excepcional para Joel Embiid. O jogador teve atuações memoráveis e constantes quebrando recordes, evidenciando seu talento e importância para a equipe do Philadelphia 76ers.

No dia 13 de novembro de 2022, Embiid marcou incríveis 59 pontos, além de 11 rebotes, oito assistências e sete bloqueios em uma vitória contra o Utah Jazz.

Essa partida o tornou o primeiro jogador na história da NBA a registrar números tão expressivos. Foram 50 pontos, 10 rebotes, cinco assistências e cinco bloqueios desde que essa estatística começou a ser oficialmente registrada.

Em dezembro, Embiid recebeu o prêmio de Jogador do Mês da Conferência Leste. Ele se tornou o jogador dos 76ers com mais prêmios desse tipo na história da franquia.

Além disso, Joel Embiid alcançou a marca de 10.000 pontos em sua carreira. Portanto, ultrapassando Allen Iverson como o jogador mais rápido a atingir essa marca na história do Philadelphia 76ers.

O pivô teve três jogos com 50 ou mais pontos em uma temporada. Com isso, juntou-se a Wilt Chamberlain e Kareem Abdul-Jabbar como os únicos pivôs na história da NBA a alcançar tal feito.

Portanto, com tantos feitos alcançados, Embiid se tornou o quinto jogador dos 76ers a receber o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da liga.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.