James Harden no Clippers? Jogador choca os 76ers com decisão inesperada

James Harden decidiu exercer sua opção de jogador para a temporada 2023-24, mas não com o intuito de permanecer no 76ers, e sim no Clippers.

James Harden decidiu exercer sua opção de jogador para a temporada 2023-24, mas não com o intuito de permanecer em sua equipe atual, o Philadelphia 76ers.

Ao invés disso, Harden está causando um rebuliço (e um impasse) ao considerar uma mudança para outra equipe: o Los Angeles Clippers.

Você também pode gostar de ler:
Fim de carreira? Veterano do Boston Celtics não está conseguindo fechar contrato

Rumor: James Harden no Los Angeles Clippers?

James Harden no Clippers Jogador choca os 76ers com decisão inesperada
James Harden no Clippers Jogador choca os 76ers com decisão inesperada

Desde que James Harden surpreendeu por permanecer vinculado ao seu contrato com os 76ers, especulações começaram a surgir sobre seu futuro na equipe.

Os 76ers, surpresos com a decisão de Harden, estavam dispostos a trazê-lo de volta em um contrato de curto prazo. No entanto, a desconexão entre Harden e Daryl Morey, presidente dos 76ers, resultou no término do relacionamento entre ambas as partes.

Nesse cenário turbulento, surgiram rumores de que o Los Angeles Clippers estaria em negociações com os 76ers para uma possível troca envolvendo James Harden.

Os Clippers estão atualmente em busca de um armador, e a adição de Harden poderia formar um trio poderoso, juntamente com Kawhi Leonard e Paul George. Porém, essas negociações ainda estão em andamento e detalhes precisam ser acertados para concretizar o acordo.

Apesar de não estar apresentando a mesma forma de MVP que conquistou em 2018, James Harden ainda é um dos armadores mais produtivos da NBA.

Na última temporada, por exemplo, com os 76ers, Harden teve uma média de 21 pontos, 10,7 assistências e 6,1 rebotes em 58 jogos.

O Los Angeles Clippers, com seu desempenho de 44-38 na temporada passada, conquistou a quinta colocação na Conferência Oeste. A necessidade de um armador se tornou evidente para a equipe, e James Harden pode ser a peça que completa o quebra-cabeça.

Além disso, com Russell Westbrook no elenco, existe a possibilidade de uma reunião entre Harden e Westbrook nas posições de armador.

Enquanto isso, os 76ers não se sentem obrigados a negociar Harden, mas buscarão um retorno significativo em qualquer acordo potencial. Seja como for, fato é que eles provavelmente não esperavam que sua relação com Harden se deteriorasse dessa forma.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.