[ATUALIZADO] Spencer Dinwiddie vai assinar com Lakers segundo famoso Insider da NBA

Torcida do Lakers vive a expectativa de movimentos que ajudem a fortalecer o elenco em busca de uma vaga nos playoffs desta temporada.

[Atualizado] – Segundo o jornalista Shams Charania do The Athletic, o jogador Spencer Dinwiddie deve assinar até o fim desta temporada com os Lakers. É esperado que a transação se confirme, após a abertura de janela de assinaturas de contratos com jogadores que receberam buyout.

A torcida do Los Angeles Lakers estava empolgada após a presença inesperada de Spencer Dinwiddie na Crypto.com Arena durante o confronto em que a equipe venceu o New Orleans Pelicans. E parece que a visita não foi por acaso.

Spencer Dinwiddie está cada vez mais próximo do Lakers

O que você vai encontrar nesta matéria

  • Spencer Dinwiddie foi visto na Crypto.com Arena assistindo jogo dos Lakers.
  • O armador está livre no mercado após saída dos Raptors.
  • Estatísticas da temporada indicam um reforço potencial para os Lakers.

Spencer Dinwiddie alimenta esperanças da torcida dos Lakers com visita inesperada em LA

Dinwiddie, que recentemente entrou no mercado após ser liberado pelos Toronto Raptors, é uma adição desejada por muitas franquias, e a presença do armador em Los Angeles não passou despercebida.

Dentro do contexto atual, onde os Lakers estão se recuperando de várias lesões em seu elenco, a contratação de Dinwiddie poderia ser um reforço estratégico. Afinal, o jogador não apenas traz experiência, mas também números sólidos na temporada, com média de 12,6 pontos, 6,0 assistências e 3,3 rebotes por jogo.

Estas estatísticas sugerem que ele poderia ser uma peça valiosa no esquema ofensivo dos Lakers, já que o time não esconde a necessidade de melhorar seu banco de reservas e criar opções mais confiáveis na rotação.

Com um histórico de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, os Lakers estão em uma tendência de recuperação e buscam fortalecer-se na corrida por uma vaga direta nos playoffs. A potencial chegada de Dinwiddie poderia representar não apenas uma solução para os desafios de lesão e rotação, mas também um impulso de confiança para a equipe e seus torcedores.

Enquanto nada é oficializado, as especulações em torno de Dinwiddie irão continuar. Além do Lakers, o Dallas Mavericks surge como um potencial destino para o jogador e o fato dele já ter jogado pela equipe do Texas pode ser um fator importante na hora da tomada de decisão por parte do jogador.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário