James Harden no Clippers? Jogador choca os 76ers com decisão inesperada
James Harden decidiu exercer sua opção de jogador para a temporada 2023-24, mas não com o intuito de permanecer no 76ers, e sim no Clippers.
James Harden decidiu exercer sua opção de jogador para a temporada 2023-24, mas não com o intuito de permanecer em sua equipe atual, o Philadelphia 76ers.
Ao invés disso, Harden está causando um rebuliço (e um impasse) ao considerar uma mudança para outra equipe: o Los Angeles Clippers.
Você também pode gostar de ler:
Fim de carreira? Veterano do Boston Celtics não está conseguindo fechar contrato
Rumor: James Harden no Los Angeles Clippers?
Desde que James Harden surpreendeu por permanecer vinculado ao seu contrato com os 76ers, especulações começaram a surgir sobre seu futuro na equipe.
Os 76ers, surpresos com a decisão de Harden, estavam dispostos a trazê-lo de volta em um contrato de curto prazo. No entanto, a desconexão entre Harden e Daryl Morey, presidente dos 76ers, resultou no término do relacionamento entre ambas as partes.
Nesse cenário turbulento, surgiram rumores de que o Los Angeles Clippers estaria em negociações com os 76ers para uma possível troca envolvendo James Harden.
Os Clippers estão atualmente em busca de um armador, e a adição de Harden poderia formar um trio poderoso, juntamente com Kawhi Leonard e Paul George. Porém, essas negociações ainda estão em andamento e detalhes precisam ser acertados para concretizar o acordo.
Apesar de não estar apresentando a mesma forma de MVP que conquistou em 2018, James Harden ainda é um dos armadores mais produtivos da NBA.
Na última temporada, por exemplo, com os 76ers, Harden teve uma média de 21 pontos, 10,7 assistências e 6,1 rebotes em 58 jogos.
O Los Angeles Clippers, com seu desempenho de 44-38 na temporada passada, conquistou a quinta colocação na Conferência Oeste. A necessidade de um armador se tornou evidente para a equipe, e James Harden pode ser a peça que completa o quebra-cabeça.
Além disso, com Russell Westbrook no elenco, existe a possibilidade de uma reunião entre Harden e Westbrook nas posições de armador.
Enquanto isso, os 76ers não se sentem obrigados a negociar Harden, mas buscarão um retorno significativo em qualquer acordo potencial. Seja como for, fato é que eles provavelmente não esperavam que sua relação com Harden se deteriorasse dessa forma.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.