Inesperado: Warriors decidem futuro de Dwight Howard na equipe
Situação do pivô parece ter mudado e acerto com os Warriors vai ter que esperar mais um pouco para acontecer, segundo jornalista americano.
O Golden State Warriors parece ter tomando uma decisão com relação a Dwight Howard. Após um treino com a equipe, os Warriors optaram por não contratá-lo antes do início do training camp. Essa decisão tem chamando a atenção dos fãs da franquia e levanta questionamentos sobre o futuro de Howard.
Neste artigo, vamos explorar a situação e analisar por que Dwight Howard poderia ser uma boa adição aos Warriors.
Warriors tomam decisão inesperada em relação a Dwight Howard
Apesar do interesse dos Golden State Warriors em Dwight Howard, a equipe decidiu não assiná-lo antes do início da pré-temporada. Ao menos é o que relata Shams Charania, do The Athletic.
A intenção inicial do Warriors era dar profundidade do elenco trazendo o pivô, mas a equipe optou por manter as coisas como estão antes de tomar uma decisão final.
Essa reviravolta pegou muitos de surpresa, especialmente considerando o desempenho de Howard em equipes anteriores e suas estatísticas na NBA. Por fim, ele parecia ser a peça ideal para o momento, mas vai ter que esperar.
Por que Dwight Howard seria uma boa adição?
Antes da decisão dos Warriors em aguardar, havia uma expectativa de que Dwight Howard seria uma boa adição ao time.
Sua experiência de 18 temporadas na NBA, com médias de 15.7 pontos e 11.8 rebotes por jogo, faz dele um jogador impactante para o atual elenco. Além disso, Howard conquistou 8 aparições na lista All-NBA e alcançou a liderança em rebotes 5 vezes. Seus números falam por si e demonstram sua influência no jogo.
Outro fator a considerar é o papel que Dwight Howard desempenhou no Los Angeles Lakers de 2019-2020. Sua presença e contribuição foram fundamentais para a equipe, destacando sua capacidade de ser um jogador decisivo em momentos importantes.
Além disso, dentro de toda sua trajetória na liga, Howard teve uma passagem marcante pelo Orlando Magic, levando a equipe às finais da Conferência Leste e às finais da NBA em 2009. Contudo, em um contexto que o pivô não se encontra mais, porém, é uma lembrança válida para atestar a capacidade do jogador.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.