Dallas se movimenta forte nesta Trad DeadLine e socorro está à caminho de Luka Doncic

Dallas se movimenta forte nesta temporada de trocas; mas será que as peças vão dar ao astro esloveno as condições que ele sempre sonhou?

O Dallas Mavericks garantiu uma adição significativa para o seu elenco ao fechar a troca do jogador PJ Washington com o Charlotte Hornets. As informações foram confirmadas por fontes próximas da liga.

Doncic está radiante com novos reforços do Mavs

A equipe liderada pela estrela eslovena Luka Doncic está enviando para Charlotte um pacote que inclui Grant Williams, Seth Curry e uma escolha de primeira rodada do draft de 2027 com proteção top 2.

A movimentação sugere uma resposta direta da equipe texana à crescente necessidade de fornecer apoio adequado para Doncic e fortalecer a formação para almejar posições mais elevadas na Conferência Oeste.

O alvo inicial dos Mavericks era Kyle Kuzma, ala do Washington Wizards, porém com as tratativas não avançando conforme esperado, a equipe redirecionou esforços e estratégias para conseguir PJ Washington, que tem apresentado um desempenho consistente nesta temporada.

PJ Washington, com seus 2,01 metros, tem se destacado em quadra desde a sua entrada na liga em 2019, selecionado na primeira rodada do Draft pelo próprio Charlotte Hornets, na 12ª posição geral.

O ala-pivô, formado pela Universidade de Kentucky, tem até agora uma temporada de: 44 jogos disputados, mantendo uma média de 29 minutos em quadra por jogo, e registra índices de eficiência consideráveis para um jogador de seu perfil.

O atleta de 25 anos conseguiu um aproveitamento de 44,6% em arremessos de quadra, 32,4% das tentativas de três pontos e teve um desempenho de 71,3% nos lances livres. Além de contribuir ofensivamente, Washington também oferece um suporte defensivo, com uma média de 5,3 rebotes e 2,2 assistências por partida.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário