Anthony Davis nas Olimpíadas 2024? Jornalista da ESPN discorda e gera polêmica

Envolvido em mais uma polêmica, o jornalista da ESPN questiona a presença do pivô em uma possível reunião do Dream Team para as Olímpiadas.

A participação pífia da seleção dos Estados Unidos na última edição da Copa do Mundo de Basquete tem gerado diversas discussões no país. A repercursão é tão grande que até LeBron James tem se movimentado para uma nova versão do Dream Team. No entanto, em relação à participação de Anthony Davis nas Olimpíadas de 2024, a opinião de um jornalista da ESPN tem gerado polêmica.

Anthony Davis quer jogar pelos EUA mas jornalista discorda

jornalista não quer davies na seleção

O renomado (e polêmico) jornalista da ESPN, Stephen A. Smith, expressou sua discordância em relação à ideia de Anthony Davis jogar pelo time dos EUA nas Olimpíadas de 2024.

Para Smith, Davis precisa mostrar consistência jogando pelos Lakers antes de representar o país em uma competição tão importante como as Olimpíadas.

Eu não quero ouvir nada sobre esse tal de Anthony Davis representando a equipe dos EUA. Espere só um minuto. Preciso ter certeza de que ele vai aparecer nos jogos do Lakers. Escute, AD é uma superestrela quando joga no seu melhor, mas, ou ele não está lá metade do tempo, ou quando está, é como se não estivesse. 40 pontos no Jogo 1, 11 pontos no Jogo 2 das Finais da Conferência Oeste… Ele é tão instável.”

Embora Davis já tenha tido a oportunidade de representar os Estados Unidos nas Olimpíadas de 2012, conquistando a medalha de ouro, Smith acredita que o jogador precisa provar novamente sua qualidade e comprometimento em sua atual equipe antes de ser convocado. Essa opinião gerou bastante polêmica entre os fãs e especialistas de basquete, dividindo opiniões sobre a participação em Paris.

O Dream Team dos EUA para 2024

Além de Anthony Davis, outros jogadores de renome, ao que tudo indica, já expressaram interesse em jogar pelas Olimpíadas de 2024.

LeBron James, Kevin Durant e Stephen Curry estão determinados a formar um Dream Team forte para representar os EUA, especialmente após o fraco desempenho na Copa do Mundo de Basquete de 2023.

Além desses jogadores, há outros nomes de destaque da NBA interessados em participar do Dream Team, como: Jayson Tatum, Draymond Green, Devin Booker, Damian Lillard, De’Aaron Fox e Kyrie Irving. Essa formação promete criar uma equipe poderosa e competitiva nas Olimpíadas de 2024.

Além disso, é provável que a equipe conte com pivôs experientes, como Bam Adebayo, Desmond Bane. Além dele, e possível que Joel Embiid reforce a seleção para garantir maior equilíbrio tático e presenção no garrafão.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.