Antetokounmpo ganha novo parceiro para a armação em troca envolvendo Bucks e 76ers

O time do Bucks reforça a armação e o setor defensivo a partir de troca feita com a franquia da Philadelphia.

O Milwaukee Bucks trouxe o armador Patrick Beverley, fruto de uma negociação com o Philadelphia 76ers. O jogador, reconhecido por sua constância defensiva e experiência na liga, é a nova aposta dos Bucks para reforçar a armação ao lado da estrela Giannis Antetokounmpo.

Patrick Beverley nps Bucks com Giannis

Os detalhes da transação envolvem a saída de Cam Payne, além de uma futura escolha de segunda rodada do draft de 2027, do Milwaukee Bucks para os 76’ers. Beverley, que revelou a troca durante a transmissão de seu próprio podcast, traz consigo um currículo sólido e uma temporada consistente.

Aos 35 anos, o armador de 1,88m acumula experiência desde que foi escolhido na 42ª posição na segunda rodada do draft de 2009, após atuar pela Universidade de Arkansas.

Nesta temporada, Beverley participou em 47 jogos, registrando uma média de 19,6 minutos em quadra. Seus índices de desempenho incluem uma performance de acerto nos arremessos de 43,2%, enquanto nos tiros de longa distância registra 32,1%. Além disso, Beverley se mostrou eficiente nos lances livres, com um aproveitamento de 81%.

Complementando sua contribuição estatística, o jogador ainda registra uma média de 3,1 rebotes e assistências por jogo, além de ter 6,3 pontos por partida.

Beverley deve trazer ao time de Milwaukee uma maior consistência defensiva e será um backup mais confiável para Damian Lilard.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário