A revelação de Damian Lillard que deixou os fãs do Warriors muito irritados

Damian Lillard não fugiu ao responder sobre a possibilidade de jogar nos Warriors ao lado e Curry; alguns fãos ODIARAM a resposta.

Numa offseason lenta, como essa, qualquer comentário ganha notoriedade rápido. E nos últimos dias uma revelação surpreendente feita por Damian Lillard, jogador do Portland Trail Blazers agitou os fãs da NBA.

Uma possível recusa em jogar pelo Golden State Warriors deixou os fãs da franquia de Curry e cia nervosos. Vamos explorar essa polêmica e entender os detalhes por trás dessa negociação frustrada.

Resumo:

  • Damian Lillard rejeita a possibilidade de jogar pelo Golden State Warriors e expõe sua preferência em ser trocado para o Miami Heat.
  • O Miami Heat provoca o Portland Trail Blazers, desafiando-os a buscar propostas mais atrativas no mercado.
  • Embora os Blazers exijam um alto preço pela troca de Lillard, o interesse do Miami Heat em adquirir o jogador continua forte.

Damian se recusa a ir para o Golden State Warriors

revelação forte lillard x warriors

Damian Lillard surpreendeu todo o ecossistema da NBA com sua forte declaração sobre a possibilidade de se juntar aos Warriors. Ele disse:

Eu respeito o que eles têm feito nos últimos oito, nove anos ou algo assim, e eu sou de lá, obviamente. Aquele é o meu lar. Mas não posso fazer parte disso”, disse Lillard. “[…] Nem sequer faz sentido. Eu nunca faria algo assim. Eu perderia todos os anos antes de fazer isso”.

Lillard foi claro ao expressar sua recusa em jogar pelo Golden State Warriors, uma das equipes mais poderosas da liga. Sua posição foi ainda mais enfática ao afirmar que preferiria perder todos os anos a se juntar ao time adversário.

Nem mesmo o fato de ter nascido em Oakland, nos arredores de San Francisco, e antiga casa da franquia, faz o coração do jogador estremecer com a possibilidade.

Miami Heat faz provocação ao Blazers sobre troca por Damian Lillard

Ao conhecer o interesse de Damian Lillard em ser trocado, o Miami Heat não perdeu tempo para provocar o Portland Trail Blazers.

A equipe de Miami desafiou recentemente o Blazers a buscar ofertas mais atrativas no mercado, insinuando que eles são a melhor opção para Lillard. Essa provocação aumentou a expectativa em torno da negociação e gerou um clima de competição entre as franquias.

Disputa pela troca e pedidos dos Blazers

O Miami Heat considera o preço exigido pelo Portland Trail Blazers para a troca de Damian Lillard alto. Os Blazers têm interesse em incluir Tyler Herro,  Caleb Martin e escolhas de primeira rodada futuras do Heat na negociação. No entanto, o Miami Heat está disposto a barganhar por um preço mais acessível, com o objetivo de fortalecer seu elenco sem abrir mão de todos os seus ativos.

Embora outras equipes possam entrar na disputa pela negociação, Damian Lillard deixou claro sua preferência pelo Miami Heat como destino. Por fim, os torcedores estão ansiosos para ver qual será o desfecho que essa troca terá, aumentando a expectativa em torno dela.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.