Anthony Davis mostra que está pronto para ser o NÚMERO 1 dos Lakers
Ala-pivô do Lakers tem mais uma atuação impressionantes e parece estar cada vez mais pronto para assumir o comando da franquia.
Neste último domingo (15) no Crypto.com Arena, Anthony Davis demonstrou que está mais do que preparado para assumir a liderança dos Lakers nesta nova temporada da NBA. Com uma performance dominante contra o Milwaukee Bucks, Davis solidificou sua posição como o franchise player, sinalizando uma era promissora para o jogador e para os Lakers.
Lakers perde em casa, mas Davis impressiona com performance dominante
No jogo deste domingo, ainda pela pré-temporada dos Lakers, Anthony Davis não decepcionou. Em apenas meio tempo de jogo, o jogador acumulou 16 pontos, 7 rebotes e 5 assistências. Davis mostrou sua versatilidade e habilidade em ambos os lados da quadra.
Sua performance foi tão impactante que o técnico dos Lakers, Darvin Ham, comentou sobre o nível de foco de Davis, chamando-o de “fenomenal“. Além disso, ele destacou o ala-pivô como “o coração e a alma” da equipe. Ham acredita que a maneira como a última temporada terminou deixou uma impressão que “dava para ir mais longe”, tanto em Davis, como em toda a equipe.
Contudo, apesar da performance de alto nível de Anthony Davis, os Lakers foram superados pelos Bucks pelo placar de 108-97.
Sobre o jogo Lakers x Bucks
Enquanto Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard somaram 31 pontos, os Lakers tiveram que lidar com algumas ausências importantes para o esquema da equipe. LeBron James e Austin Reaves foram poupados, já Gabe Vincent ficou de fora devido a problemas nas costas.
Apesar de mais uma derrota nos jogos de preparação e dos desafios apresentados pelas lesões e descansos, o treinador permanece confiante. O treinador acredita que o saldo foi positivo até aqui e a união entre o elenco é um dos pontos chavespara o sucesso dos Lakers.
Mesmo que alguns jogadores não estejam fisicamente disponíveis, eles estão presentes em espírito, focados no que estamos fazendo. Quando você tem jogadores talentosos que gostam de jogar e estar juntos, sinto que estamos à frente da concorrência”. completou o treinador, após a partida deste domingo.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.