Técnico do Nuggets faz pouco caso do desejo de Anthony Davis: “Isso é um problema deles”
Anthony Davis elege o seu alvo para essa temporada e técnico do Nuggets dá resposta que incomoda torcida do Lakers.
Anthony Davis, astro do Los Angeles Lakers, expressou sua ansiedade para enfrentar novamente o Denver Nuggets, equipe que eliminou os Lakers nos playoffs da última temporada. No entanto, o técnico do Nuggets, Michael Malone, respondeu de forma polêmica, minimizando o desejo de Davis e a obsessão do Lakers por uma revanche.
Anthony Davis revela desejo de enfrentar Nuggets
Após a derrota para o Nuggets na temporada passada, Anthony Davis e LeBron James estão determinados a se vingar. Em entrevista durante o media day da NBA, Davis não escondeu sua motivação para enfrentar a equipe do Nuggets novamente, afirmando que os Lakers estão focados em superar a eliminação e provar que são capazes de vencer o time de Nikola Jokic.
Michael Malone dá resposta polêmica
No entanto, o técnico do Nuggets, Michael Malone, não parece impressionado com o desejo de Davis e dos Lakers. Em coletiva de imprensa, Malone falou sobre essa “obsessão” dos Lakers. Para ele, esse desejo por revanche mostra que o Lakers ainda está abalado pela derrota.
Se eles ainda estão preocupados conosco, isso é culpa deles. Tenho um enorme respeito pelo Lakers, tenho um enorme respeito por Darvin Ham. Mas se eles ainda estão preocupados conosco, a culpa é deles.” disse Malone
Michael Malone on the Los Angeles Lakers
“If they are still worried about us, that’s on them. I have tremendous respect for the Lakers, I have tremendous respect for Darvin Ham. But if they are still worried about us, that’s on them”
— Tony Jones (@Tjonesonthenba) October 4, 2023
Anthony Davis tem como objetivo disputar os 82 jogos da temporada regular
Anthony Davis está determinado a alcançar uma meta ambiciosa nesta temporada: jogar os 82 jogos da temporada regular. Apesar de nunca ter ultrapassado a marca de 75 partidas em uma temporada, Davis enfatizou a importância de estar presente em todos os jogos para ajudar sua equipe a alcançar a vitória e cumprir seus objetivos.
O meu objetivo […] é disputar todas as 82 partidas da temporada. Mas, para isso, não fiz nada diferente de outros anos. Tirei o meu tempo de férias […] e voltei a treinar aos poucos. É o meu processo, nada mudou. […] Estou pronto para recomeçar” – disse Davis no media day.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.