Bomba: dona do Lakers recebeu ameaças de morte na temporada passada
Dona do Lakers viveu situação complicada na temporada passada e situação veio a tona só agora. Passaram do limite?
Durante a temporada 2022/23 da NBA, algo preocupante ocorreu nos bastidores dos Los Angeles Lakers. A dona da equipe, Jeanie Buss, se viu diante de ameaças de morte que deixou o clima da franquia tenso. Neste artigo, vamos abordar com mais detalhes essa situação e relembrar os acontecimentos da temporada 2022/23 dos Lakers.
Jeanie Buss revela ter recebido ameaças de morte
Jeanie Buss, proprietária dos Los Angeles Lakers, passou por momentos de grande apreensão durante a temporada 2022/23.
“E eu pensei, ‘Não vou sobreviver a isso'”, disse ela durante uma participação do podcast The Athletic NBA Show. “Isso vai ser muito difícil. Eu estava recebendo ameaças de morte”.
As ameaças surgiram principalmente devido ao início ruim da equipe, embora a equipe tenha melhorado seu desempenho ao longo da temporada, levando-a até a final da Conferência Oeste.
Infelizmente, esse tipo de situação não é incomum no mundo esportivo, tanto nos EUA quanto no Brasil, com atletas e autoridades enfrentado ameaças semelhantes.
Relembre a temporada 22/23 dos Lakers
Apesar do início difícil, o Los Angeles Lakers não se deixou abater pelas ameaças e se esforçou para reverter a situação. Após uma série de derrotas nos primeiros jogos, a equipe conseguiu se recuperar e melhorar seu desempenho ao longo da temporada da NBA. A estabilidade do clima, além de um equilíbrio na performance, ajudaram o time a encontrar o rumo dentro da competição.
Além disso, várias trocas foram realizadas antes do prazo final de negociações. Essas movimentações visavam fortalecer e reformular o elenco, proporcionando aos Lakers uma nova possiblidade dentro da temporada.
Por fim, o plano deu certo e essas modificações levaram a equipe a classificação para os playoffs ao conquistar a sétima vaga da Conferência Oeste. E quando a competição passou a valer mais, o forte e experiente elenco, liderado por LeBron James avançou além das expectativas e, por fim, caindo apenas para o Denver Nuggets.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.