Vitória do BUCKS sobre o Suns! Série Final da NBA empatada em 2×2. Confira os detalhes

Khris Middleton - Esse foi o NOME do jogo 4 das finais da NBA! Bucks 109 x 103 Suns.

(PHX 103 x 109 MIL) – O Milwaukee Bucks empatou a série final em 2 x 2, após uma partida equilibrada e decidida nos detalhes. Khris Middleton foi o grande responsável pela pontuação dos Bucks, entregando 40 pontos.

Foi um jogo digno de um All-Star que logo estará com a seleção americana de basquete para as Olimpíadas de Tóquio – quem sempre questionou a qualidade de Middleton, teve uma bela resposta com essa partida espetacular.

Além de Middleton, o time da casa contou com a força e o talento de Giannis Antetokounmpo. O grego, é verdade, começou o jogo um pouco fora do seu padrão normal, porém, no segundo tempo ele voltou mais agressivo e decisivo – dos dois lados da quadra.

Na equipe do Suns, Devin Booker apareceu com destaque pela primeira vez na série e anotou 42 pontos (sendo 18 deles no 3º quarto). Porém, sua ótima atuação não foi suficiente para deixar o time em condições de vitória.

Mesmo entrando no último quarto com uma vantagem de 6 pontos, a equipe visitante não conseguiu segurar o placar, muito pela ausência de seu principal cestinha em quadra. Com 5 faltas ainda no começo do 4º quarto, Booker precisou sair e viu do banco a reação do Bucks e a virada com 10 pontos consecutivos de K. Middleton e um toco brutal de Giannis contra DeAndre Ayton.

Chris Paul, principal astro do time, não estava em uma noite inspirada e pouco contribuiu para a pontuação da equipe (10 pontos e 7 Assistências). O mesmo vale para Ayton que, apesar dos 17 rebotes, teve uma partida muito fraca no ataque (10 pontos).

A série final da NBA 2021 volta para Phoenix para o jogo 5. A partida será no próximo sábado (17/07) às 22h (horário de Brasília. A transmissão, para o Brasil, será feita pela ESPN e TV Band, além, é claro, do League Pass para os assinantes.

Números e destaques da Partida

Milwaukee Bucks

  • Khris Middleton – 40 pontos, 6 rebotes e 4 assistências
  • Giannis Antetokounmpo – 26 pontos, 14 rebotes e 8 assistências
  • Jrue Holiday – 13 pontos, 7 rebotes e 7 assistências

Phoenix Suns

  • Devin Booker – 42 pontos, 1 rebotes e 2 assistências
  • Jae Crowder – 15 pontos, 8 rebotes e 3 assistências
  • Chris Paul – 10 pontos, 4 rebotes e 7 assistências

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.