Segundo Curry, André Iguodala está animado em seu retorno ao Golden State Warriors
A volta de Iguodala ao Golden State Warriors é a oportunidade de juntar novamente o quarteto responsável pelas boas campanhas do passado. Será que vale a pena? Entenda!
Com o anúncio do retorno de André Iguodala ao Golden State Warriors, a torcida do time de San Francico poderá ver de volta em quadra o quarteto que comandou a última grande dinastia da NBA.
Responsáveis pelos 3 títulos conquistados nas últimas 7 temporadas, Curry, Thompson, Green e Iguodala voltam para mais uma corrida em busca do anel de campeão.
Já com 37 anos, o ala deve voltar com um tempo reduzido de quadra e menos protagonismo. Seu contrato de veterano indica que ele tem um papel importante na composição do elenco, mas, possivelmente, não deve passar disso. Talvez, seu principal papel poderá vir a ser na orientação e no exemplo para os jovens atletas.
Mesmo com menos espaço, a torcida aprovou o retorno e Stephen Curry já declarou, em recente entrevista ao site The Athletic, que a empolgação de todos é muito grande, principalmente do próprio Inguodala.
Pelo jeito que eu o ouvi falar quando estive com ele outro dia, o cara está motivado. Não é apenas: ‘Estou voltando para ser uma companheiro de time e tentar uma última temporada com a camisa dos Warriors.”
“Na verdade, ele vai querer produzir e estar em quadra, estar disponível o ano todo. Ele falará sobre isso quando estiver na frente da imprensa e dos fãs; mas ele está bem mental e fisicamente, eu acho, em termos do que ele espera de si mesmo neste ano. Disse Curry durante entrevista ao The Athletic.
E você, torcedor do Warriors, acredita que o retorno de André Iguodala pode render frutos dentro de quadra ou o papel do jogador será mais na orientação dos jovens e no trabalho mental no banco de reservas?
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.