Revelações deixam jogador do Miami Heat em situação complicada, após atropelamento

Jogador do Miami Heat envolvido em atropelamento ficará afastado e será desfalque da equipe nas próximas partidas.

O ala do Miami Heat Haywood Highsmith se viu em uma situação delicada após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite da última terça (6). Segundo relatos, o acidente ocorreu por volta das 23h20, quando Highsmith atropelou um homem que estava prestando auxílio a um veículo parado por problemas mecânicos.

Haywood Highsmith está com situação complicada após acidente

O que você vai ver nesta matéria

  • Haywood Highsmith do Miami Heat envolvido em acidente com pedestre após jogo contra Magic.
  • Vítima sofreu amputação parcial da perna; Highsmith recebe multa por dirigir descuidadamente.
  • Highsmith se ausentará dos próximos jogos e o Heat expressa condolências, sem mais comentários.

Vítima de acidente sofre fraturas graves e deixa situação de jogador complicada

As autoridades confirmaram que a vítima sofreu fraturas graves, incluindo a amputação parcial de uma perna. A polícia, que atendeu à ocorrência, impôs uma multa ao jogador por dirigir de maneira descuidada, tendo registrado velocidade aproximada de 72 km/h em uma área onde o limite é de 64 km/h.

Ainda que o jogador, que não ficou ferido, não estivesse com outros problemas, sua participação nos jogos seguintes foi descartada, sendo afastado oficialmente por “motivos pessoais”.

Por meio de seu agente, Highsmith expressou estar bastante abalado pelo incidente, realizando os primeiros socorros e permanecendo ao lado do ferido até a chegada das equipes de emergência.

O Miami Heat emitiu uma nota onde expressa as suas condolências para com o acidentado e seus familiares e informou que, por ora, a franquia não fará mais declarações sobre o caso.

Highsmith, que está em sua terceira temporada com o Heat, tem sido um jogador relevante na formação da equipe, especialmente neste ano, em que participou como titular em 24 partidas. Até o momento, ele detém médias de 5,8 pontos e 2,8 rebotes, em cerca de 20,7 minutos por partida.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário