Relembre a vez em que o pai de Kobe Bryant fugiu da polícia

Conheça a história do dia em que o pai de Kobe Bryant se envolveu em uma polêmica e com a polícia e quase foi preso.

Na história do basquete, há momentos marcantes além das quadras que envolvem grandes jogadores. Um desses momentos ocorreu em 1976, quando o pai de Kobe Bryant, Joe Bryant, se envolveu em um incidente com a polícia. Neste artigo, vamos relembrar essa ocasião e explorar a complexa relação entre Kobe e seu pai.

Resumo:

  • Em 1976, Joe Bryant foi preso por posse de cocaína após um acidente de carro.
  • A relação entre Kobe e seu pai foi afetada negativamente pelo casamento com Vanessa Bryant.
  • Joe teve uma carreira de sucesso na NBA e jogou por equipes como o Philadelphia 76ers e o Houston Rockets.

A vez em que o pai de Joe Bryant fugiu da polícia em 1976

joe bryant pai de kobe

Em 1976, Joe Bryant, pai de Kobe Bryant, se envolveu em um incidente que resultou em sua prisão. Na época, Joe jogava pelo Philadelphia 76ers.

Ele colidiu seu carro em três veículos estacionados, e durante a averiguação, a polícia encontrou dois pinos de cocaína em seu veículo.

O relatório da polícia dizia o seguinte:

Bryant foi preso depois que ele pulou do carro acidentado e tentou fugir. Duas sacolas plásticas contendo frascos de uma substância determinada como sendo cocaína foram encontradas no banco da frente do carro.”

Ele teve três acusações: posse de cocaína, resistência à prisão e dirigir sem uma licença. Porém, foi absolvido da sentença pelo juiz, que concluiu que as buscas no veículo foram indevidas.

Depois disso, ele mudou de vida e passou a focar 100% em sua carreira na NBA.

A relação conturbada entre Kobe Bryant e seu pai

A relação entre Kobe Bryant e seu pai, Joe Bryant, sempre foi complexa e conturbada.

Um dos fatores que contribuiu para essa tensão foi o casamento de Kobe com Vanessa Bryant, que seus pais desaprovavam. Joe e sua esposa Pamela não compareceram ao casamento em 2001, mostrando o descontentamento com a escolha do filho.

Além disso, Joe e Pamela tiveram problemas adicionais ao tentarem leiloar pertences de Kobe sem seu conhecimento em 2013, demonstrando mais uma vez o conflito entre eles. Esses acontecimentos contribuíram para a distância entre Kobe e seu pai ao longo dos anos.

Você sabia? Pai de Kobe Bryant também jogou na NBA

Joe Bryant teve uma carreira de sucesso na NBA.

Ele jogou por equipes como o Philadelphia 76ers e o Houston Rockets, onde teve médias de 8,7 pontos e 4,0 rebotes por jogo. Joe foi um atleta talentoso e deixou sua marca na liga.

Após encerrar sua carreira na NBA, Joe continuou envolvido com o basquete, jogando no exterior e também treinando equipes. Como grade feito fora das quadras, ele atuou como treinador do Los Angeles Sparks, da WNBA.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.