Miami Heat: Rumores indicam interesse em John Wall e Eric Gordon

O time da Flórida precisa dar mais profundidade para o seu elenco e pode estar negociando com o Houston Rockets. Confira detalhes sobre esse rumor.

O Miami Heat deve ser um dos times que mais ser movimentará nessa próxima offseason. O time que se preparou para uma eventual saída de Giannis Antetokounmpo, que acabou renovando com os Bucks, agora tem espaço para receber outros grandes jogadores para a temporada de 2022.

Segundo Evan Masseu do NBA Analysis Network o time da Flórida estaria com conversas para trazer dois jogadores do Houston Rockets. John Wall e Eric Gordon aparecem na lista de favoritos para jogar ao lado de Jimmy Buttler e Bam Adebayo.

Porém, para atrair a dupla de experientes jogadores, o Heat terá que pagar um alto preço. Não é novidade para ninguém que o Rockets tentou negociar Tyler Herro quando ainda buscava um destino para James Harden, no meio desta temporada. Será que agora seria o melhor momento para esse movimento por parte do Miami Heat?

Herro é o principal ativo do time e, qualquer negociação a partir de agora, certamente, envolverá o nome do atleta. Essa troca não é o principal cenário para o Heat, mas dificilmente a franquia conseguirá fazer bons negócios sem envolver o jogador.

A busca pela melhoria do seu elenco ficou ainda mais necessária, devido a eliminação precoce no duelo contra os Bucks nesses playoffs. Ainda mais, levando em consideração as possíveis saídas de Kendrick Nunn, Goran Dragic e Duncan Robinson.

Além de Wall e Gordon, outros reforços também são especulados entre a mídia que cobre o dia a dia do Miami Heat. Entre os principais nomes disponíveis na free agency que se aproxima, Kyle Lowry, Spencer Dinwiddie e Dennis Schroder são os mais interessantes para a formação do elenco.

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.