LA Clippers x Detroit Pistons (10/02) ONDE ASSISTIR Ao Vivo

Confira todos os detalhes sobre a partida entre CLIPPERS x PISTONS (10/02). Horário e Onde Assistir (online e TV). NBA 2023/24.

Neste sábado, 10 de fevereiro, a Crypto.com Arena em Los Angeles será o palco para um confronto entre o LA Clippers e o Detroit Pistons, parte da temporada regular da NBA 2023/24. A partida será as 17h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo disponível para os fãs através do NBA League Pass (streaming pago da própria NBA).

Clippers x Pistons Onde Assistir 10-02 - NBA Ao Vivo

Como Vem o LA Clippers

O Los Angeles Clippers, atualmente em terceiro lugar na Conferência Oeste, entra em quadra para se recuperar de uma derrota recente para o New Orleans Pelicans. Com oito vitórias nos últimos dez jogos, a equipe demonstrou consistência ao longo da temporada, apesar deste último tropeço.

Liderados por estrelas como Kawhi Leonard, Paul George e James Harden, os Clippers têm se solidificado como uma das principais forças da liga. A equipe espera não subestimar os Pistons, lembrando-se das dificuldades que enfrentaram no primeiro encontro entre as equipes nesta temporada.

Como Vem o Detroit Pistons

O Detroit Pistons, por outro lado, chega a Los Angeles com a confiança elevada após duas vitórias consecutivas, apesar de terem, ainda, a pior campanha da NBA. A equipe tem mostrado sinais de recuperação, especialmente por conta do seu núcleo jovem (Cade Cunningham, Jaden Ivey e Jalen Duren).

O Confronto

Este jogo marca o segundo e último encontro entre Clippers e Pistons nesta temporada. Apesar da diferença nas campanhas das duas equipes, o Detroit mostrou, nos últimos jogos, que pode competir em alto nível, desafiando as expectativas e buscando surpreender em Los Angeles.

Informações do Jogo

  • Data: 10 de fevereiro
  • Local: Crypto.com Arena, Los Angeles, Califórnia
  • Horário: 17h30 (Brasília)
  • Onde assistir: NBA League Pass (streaming)

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário