John Wall não deverá mais jogar pelo Houston Rockets. Time busca troca
A franquia do Texas busca um acordo para enviar o jogador em troca de novos ativos. Qual seria o melhor destino para Wall?
Segundo o jornalista Shams Charania, em uma publicação no seu Twitter, o jogador John Wall e o Houston Rockets concordaram que ambos os lados precisam encontrar um novo time para o jogador.
A intenção da franquia do Texas é colocar o armador para treinar durante a pré-temporada que a equipe realizará como preparação para a próxima temporada da NBA (2021-22), porém, ele não será mais utilizado em jogos oficiais.
Essa será a 12ª temporada do jogador na NBA e tanto ele, como o Houston Rockets, concordam que a linha do tempo não coincide e que cada lado tem seus objetivos bem opostos para os próximos anos – o time dos Rockets está em reconstrução, enquanto Wall tenta encontrar um espaço para jogar, quem sabe, em alto nível novamente.
Nada de Buyout
Mesmo concordando que não há espaço para a continuidade do jogador, o Houston Rockets, ao que tudo indica, não dará o buyout no jogador. Ou seja, não pagará o valor do contrato que ainda falta para finalizar o acordo e, assim, liberar o atleta.
A direção da equipe buscará uma troca que seja favorável para os dois lados e, partir de agora, estará aberta para receber propostas de outras franquias interessadas em absorver o atleta.
Wall tem 31 e foi um All-Star em cada temporada entre 2013-2018, ganhando honras de All-NBA da terceira equipe em 2016-17. Apesar do histórico de lesões, há um enorme potencial e ele pode agregar muito valor para onde ele for.
Novidades serão atualizadas.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.