Joel Embiid dá declaração forte, após saída de James Harden dos 76ers

Ao que tudo indica Joel Embiid está pronto para assumir o protagonismo na condução dos 76ers nesta temporada; e o pivô soltou o verbo, após a saída de Harden. Entenda.

O astro do Philadelphia 76ers, Joel Embiid, deu uma declaração forte após a saída de James Harden da franquia da Filadélfia. Embiid está confiante de que o time ainda pode conquistar o tão sonhado título da NBA, mesmo sem Harden. Mesmo com a perda do armador, o time permanece como um dos fortes candidatos ao título, e Embiid está determinado a liderar a equipe na busca pelo anel de campeão.

Joel Embiid acredita que 76ers pode ser campeão, mesmo sem Harden: “Acredito em mim”

embiid acredita no título 2024 NBA

Joel Embiid se vê como o líder da equipe e acredita que o Philadelphia 76ers tem todas as ferramentas necessárias para vencer o campeonato. Ele elogiou os novos jogadores que chegaram na negociação de James Harden com o LA Clippers e expressou confiança na química do time. Embiid destacou que a equipe vem apresentando um bom desempenho, com uma sequência de quatro vitórias consecutivas após a derrota na estreia da temporada.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi quando o pivô falou de si mesmo. A confiança parece estar em alta no garrafão dos 76ers. Afinal, o jogador declarou confiar 100% em seu desempenho para buscar o título deste ano da NBA. Ele disse:

Vou sempre acreditar em mim. Não importa quem estava no time. Do meu ano de estreia até agora, todos os anos, acredito que temos uma oportunidade de vencer”, disse Joel Embiid, de acordo com Michael Lee, do Washington Post

Daryl Morey busca outro astro

O presidente de operações de basquete do 76ers, Daryl Morey, reconhece a importância de Joel Embiid para o sucesso da equipe e está trabalhando para encontrar outro jogador de destaque para atuar ao lado do pivô.

Morey busca uma nova estrela que possa complementar o talento de Embiid e fortalecer ainda mais o Philadelphia 76ers como um dos principais concorrentes ao título da Conferência Leste e finalista da NBA.

Desempenho impressionante de Embiid

Nos primeiros jogos da temporada, Joel Embiid tem se destacado e justificando o título de atual MVP da liga. O pivô está com médias de 29.4 pontos, 11 rebotes e 6.2 assistências por jogo. Por fim, o desempenho individual dele tem sido fundamental para o sucesso do Philadelphia 76ers até agora.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário