Golden State Warriors surpreende ao anunciar NOVO TREINADOR da equipe afiliada

Novo treinador da equipe afiliada do Golden State Warriors é um rostinho (e um sobrenome) bem conhecido para os fãs!

Os Golden State Warriors anunciaram recentemente um novo treinador da equipe afiliada, e ele é um rosto, indiretamente, bastante conhecido. Continue lendo e saiba mais!

Filho de Steve Kerr é o novo treinador do Santa Cruz Warriors

Golden State Warriors surpreende ao anunciar NOVO TREINADOR da equipe afiliada
Golden State Warriors surpreende ao anunciar NOVO TREINADOR da equipe afiliada

O nome que irá comandar o Santa Cruz Warriors, equipe afiliada do Golden State Warriors, na próxima temporada é Nick Kerr. Sim, é isso mesmo que você leu: o filho do aclamado treinador dos Golden State Warriors, Steve Kerr.

Com um histórico sólido no basquete universitário pela Universidade da Califórnia, Nick Kerr decidiu ingressar no mundo do treinamento após encerrar sua carreira como jogador.

Antes de assumir a posição de treinador principal do Santa Cruz Warriors, Nick Kerr passou por algumas equipes renomadas do basquete.

Na temporada 2017/18, ele atuou como assistente de vídeo dos San Antonio Spurs, adquirindo conhecimentos valiosos sobre táticas e estratégias utilizadas no basquete profissional.

Em seguida, juntou-se aos Golden State Warriors como coordenador de vídeo assistente em 2018, contribuindo para o desenvolvimento da equipe principal.

Sua jornada também traz laços anteriores com o Santa Cruz Warriors. Nos últimos dois anos, Nick Kerr atuou como assistente na equipe de treinamento, ganhando conhecimento sobre a dinâmica e os aspectos específicos da equipe afiliada.

Esse envolvimento prévio com a equipe e sua proximidade com o Golden State Warriors podem ser uma vantagem extremamente importante para estabelecer uma comunicação forte e eficaz entre as duas equipes.

A substituição de Seth Cooper, antigo treinador principal do Santa Cruz Warriors, é um indicativo de que a diretoria do Golden State Warriors busca renovar e inovar a equipe afiliada.

Com um recorde de 18-14 na última temporada da G League, ocupando a sétima posição na Conferência Oeste, é evidente que existe um potencial de crescimento que pode ser explorado. A entrada de Nick Kerr como treinador principal traz consigo uma nova visão e abordagem tática, que poderá impulsionar o desempenho da equipe para níveis ainda mais altos.

Laços familiares nos Warriors

Além disso, a promoção de Nick Kerr traz um fator de unidade e laços familiares. Com seu pai treinando a equipe da NBA e agora ele assumindo o comando da equipe da G League, os Warriors estabelecem uma conexão íntima que pode fortalecer a comunicação e o alinhamento estratégico entre as duas equipes.

Portanto, essa sinergia entre os treinadores pode trazer benefícios significativos para o desenvolvimento dos jogadores e o sucesso de ambas as equipes na temporada 2023/24.

Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.