Dallas Mavericks | Vitória consolida time na pós-temporada. Sinal de alerta aceso no Lakers

Mesmo com Doncic discreto, Dallas Mavericks tem mais uma ótima atuação e consolida sua posição na classificação do Oeste.

(CLE 97 x 124 DAL) – Mesmo fora de casa e em uma noite menos inspirada da jovem estrela Luka Doncic, o Dallas Mavericks garantiu uma tranquila vitória contra o Cleveland Cavaliers. Os destaques da partida foram: Tim Hardaway Jr (25 pontos e 3 assistências) e Josh Richardson (20 pontos e 2 rebotes) – para o Dallas.

Pelo lado do Cavs, os destaques foram: o jovem armador Collin Sexton (24 pontos e 7 assistências) e o pivô reserva Mifoundu Kabengele (14 pontos e 4 rebotes). O brasileiro Anderson Varejão também esteve em quadra por 16 minutos e desempenhou um papel interessante durante esse tempo, conseguindo pegar 8 rebotes e anotando 5 pontos.

O time dos Mavericks controlou a partida com certa facilidade. Mesmo sem contar com Kristaps Porzingis o time foi dominante. O último quarto se iniciou com vantagem de 26 pontos para a equipe do Texas e, por conta da larga diferença, o time de Cleveland pouco pode fazer – a não ser dar minutagem para os atletas do banco de reservas.

Dallas a duas vitórias dos Playoffs

Mesma com uma temporada irregular, o time comandado por Rick Carlisle está para conseguir, por mais um ano, a vaga na pós-temporada. Os últimos quatro jogos tendem a ratificar a 5ª colocação e possibilitar, ao menos, uns dias de preparação e descanso antes do início dos playoffs.

Quem estava torcendo para um tropeço em Clevaland, esta noite, era o Lakers. A equipe de Lebron James não “secou” o suficiente e, agora, está a três jogos de distância do Dallas e sobrou, apenas, a luta direta contra os Blazers pela 6ª colocação e a NÃO necessidade de jogar o play-in.

Os últimos quatro jogos do Dallas, são:

  • Grizziles (11/05);
  • Pelicans (12/05);
  • Raptors (14/05);
  • Wolves (16/05 – a confirmar).

E você, torcedor do Dallas, está confiantes para os playoffs?

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.