Anthony Edwards crava o TOP5 jogadores da NBA e deixa nome importante de FORA
Jogador não fica em cima do muro e elege uma lista com seus 5 jogadores favoritos, deixando de fora uma das grandes estrelas de todos os tempos da NBA.
Recentemente, questionaram Anthony Edwards, jogador do Minnesota Timberwolves, sobre os cinco melhores jogadores da NBA – aqueles que são os favoritos do jovem atleta dos Wolves. Sua lista trouxe uma surpresa, deixando um nome de peso de fora. Confira onde que o “Ant-Man” disse.
Anthony Edwards lista seu TOP5 jogadores da NBA
Quando perguntaram a Anthony Edwards sobre seus cinco melhores jogadores de todos os tempos na NBA, ele enfrentou uma difícil escolha. Contudo, ele não se esquivou e trouxe sua lista de favoritos que foi a seguinte:
- Michael Jordan
- Kobe Bryant
- Shaquille O’Neal
- Allen Iverson
- Kevin Durant
Essa seleção traz nomes que são sinônimos de talento, conquistas e história na NBA. Porém, uma ausência chamou muita atenção dos fãs do jogador.
Ausência de LeBron James na lista é polêmica
No entanto, a ausência de LeBron James chamou a atenção. Muitos consideram LeBron como um dos maiores jogadores de todos os tempos – talvez até o maior. Portanto, sua exclusão da lista dos melhores gerou certa polêmica.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anthony Edwards faz uma lista dos melhores jogadores da história da liga. Em outra ocasião, ele incluiu LeBron entre os cinco melhores, mas deixou Michael Jordan de fora.
Não é apenas Anthony Edwards quem tem opiniões diferentes sobre os jogadores mais brilhantes da NBA. Julius Erving, lenda do Philadelphia 76ers, também não mencionou LeBron James em sua lista, que inclusive era composta por um Top 10. É interessante notar como diferentes jogadores têm visões distintas quando se trata dos maiores da NBA.
Ao ser questionado sobre a ausência de LeBron James em sua lista, Anthony Edwards não deu muitos detalhes. No entanto, suas palavras deixaram claro que sua preferência se deve à admiração por Michael Jordan.
Edwards revelou seu objetivo de se tornar o melhor ala-armador da história da NBA, seguindo os passos da lenda dos Bulls. Ele reconhece que será difícil, mas está determinado a alcançar esse objetivo.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.