NBA Resultados dos Jogos (26/10) e Tabela de Classificação Atualizada. Lakers e Warriors vencem
Confira tudo o que de melhor aconteceu na rodada de 26/10 (terça-feira) na NBA. Com destaque para a vitória dos Golden State e Lakers.
Todo dia é dia de NBA. Aqui você acompanha o melhor resumo com os resultados dos jogos do dia 26/10 (terça-feira). Confira o que de melhor aconteceu na rodada que teve em quadra o time do Lakers sem Lebron James e vencendo na prorrogação, Stephen Curry conduzindo os Warriors em mais uma vitória e a lesão que tirou Jokic de quadra no jogo contra o Jazz.
Detalhes sobre os jogos de 26/10 (terça-feira)
A rodada completa com os resultados da NBA, o desempenho individual dos principais jogadores das partidas e vídeos com os lances mais impressionantes da NBA.
NY Knicks 112 x 99 Philadelphia 76ers
A principal marca dessa vitória dos Knicks foi o seu jogo coletivo. Kemba Walker foi o principal responsável por conduzir as ações de ataque do time, porém, outros 4 jogadores tiveram pontuação na casa dos dois dígitos e contribuíram para mais um resultado positivo. Do lado dos 76ers o destaque foi Tobias Harris que ficou por um rebote e uma assistência de fazer um triple-double.
Destaques do NY Knicks
- Kemba Walker: 19 pontos
- Julius Randle: 11 rebotes e 7 assistências
Destaques do Philadelphia 76ers
- Tobias Harris: 23 pontos, 9 rebotes e 9 assistências
Oklahoma City Thunder 98 x 106 Golden State Warriors
O Thunder, conduzido por Shai Gilgeous-Alexander surpreendeu os Warriors no primeiro tempo, saindo de quadra com uma vantagem de 11 pontos, porém, o time comandado por Stephen Curry voltou mais atento para a última etapa e contou com outras armas ofensivas para superar a forte defesa do OKC. Destaques para Andrew Wiggins (21 pontos) e Damion Lee que, vindo do banco, anotou 20 pontos.
Destaques do Oklahoma City Thunder
- Shai Gilgeous-Alexander: 30 pontos
- Josh Giddey: 9 rebotes e 4 assistências
Destaques do Golden State Warriors
- Stephen Curry: 23 pontos
- Draymond Green: 9 rebotes e 8 assistências
San Antonio Spurs 121 x 125 Los Angeles Lakers
Mesmo sem LeBron James, que sentiu uma lesão, o time dos Lakers superou os Spurs, em San Antonio. O jogo foi para a prorrogação, após o empate nos quatro quartos. O time da casa chegou a abrir uma vantagem de 12 pontos no início do último período, porém, não conseguiu segurar a força do time visitante que foi comandado pelo armador Russell Westbrook e por Anthony Davis (principal cestinha do jogo).
Destaques do San Antonio Spurs
- Jakob Poeltl: 27 pontos e 14 rebotes
- Dejounte Murray: 15 assistências
Destaques do Los Angeles Lakers
- Anthony Davis: 35 pontos e 17 rebotes
- Russell Westbrook: 8 assistências
Dallas Mavericks 116 x 106 Houston Rockets
Em seu primeiro jogo em casa nesta temporada o Dallas Mavericks foi conduzido por sua estrela, Luka Doncic, para mais uma vitória na temporada. O Houston Rockets até demonstrou alguma resistências nos 3 primeiros períodos, porém, o time da casa limitou os visitantes em apenas 18 pontos no último quarto e sacramentou a vitória. Um destaque importante foi a presença dos 15 jogadores do Dallas, ativos para a partida, em quadra.
Destaques do Dallas Mavericks
- Luka Doncic: 26 pontos e 14 rebotes
- Jalen Brunson: 11 assistências
Destaques do Houston Rockets
- Eric Gordon: 22 pontos
- Christian Wood: 17 rebotes
- Kevin Porter Jr.: 8 assistências
Utah Jazz 122 x 110 Denver Nuggets
Rudy Gobert com 23 pontos e 16 rebotes e Donovan Mitchell com 22 pontos lideraram o time do Utah Jazz na vitória contra o Denver Nuggets na noite de terça-feira. Porém, a partida foi marcada pela preocupação dos fãs do Denver Nuggets com a sua principal estrela. Nikola Jokic saiu um pouco antes do intervala com uma lesão no joelho, após um choque com Gobert – mesmo jogando apenas 15 minutos, o pivô liderou o time em pontos e assitências.
Destaques do Utah Jazz
- Rudy Gobert: 23 pontos e 16 rebotes
- Donovan Mitchell: 6 assistências
Destaques do Denver Nuggets
- Nikola Jokic: 24 pontos e 6 assistências
- Michael Porter Jr. 9 rebotes
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.