Rodada NBA 13/05 – Heat vence 76ers e ainda sonha com o mando de quadra
Miami Heat vence a partida, após conquistar importante vantagem no primeiro tempo, deixando 76ers sem poder de reação.
(MIA 106 x 94 PHI) – Após um início alucinante o Miami Heat confirmou mais uma vitória (a 4ª consecutiva) e está na luta direta pelo mando de quadra nos playoffs contra Hawks e Knicks – faltando apenas dois jogos para cada uma das equipes.
O time da Philadelphia não demonstrou qualquer tipo de reação e nada pode fazer para impedir a derrota que já começou a ser desenhada no primeiro quarto. Mesmo com a péssima partida, o time do técnico Doc Rivers mantém a liderança da Conferência Leste.
Sobre o Jogo
O Miami Heat foi dominante durante toda a partida. As bolas de 3 de T. Herro ( 18 pontos e 6 rebotes) começaram a cair logo nos primeiros minutos deixando o 76ers atrás do placar e sem muito poder de reação.
Além do poder ofensivo, o Miami contou com uma noite pouco inspirada do aspirante a MVP da temporada Joel Embid (6 pontos e 2 rebotes) que nos 25 minutos em que esteve em quadra pouco produziu.
O primeiro tempo acabou com 60 x 41 para o time da Flórida e o segundo tempo foi protocolar – com administração do resultado por parte do Heat e minutagem reduzida para os titulares do 76ers. T. Harris (21 pontos e 4 rebotes) foi o principal destaque do time da Philadelphia.
Destaques do Jogo
Pelo lado do Miami Heat:
- Jimmy Buter – 21 pontos, 5 rebotes e 4 assistências
- Ban Adebayo – 18 pontos, 12 rebotes e 8 assistências
Pelo lado do Philadelphia 76ers:
- Tobias Harris – 21 pontos, 4 rebotes e 1 assistência
- Dwight Howard – 4 pontos, 7 rebotes e 1 assistência
- Ben Simmons – 8 pontos, 1 rebote e 6 assistências
Próximas Partidas
O 76ers volta para a Philadelphia e finaliza sua participação na temporada regular jogando duas vezes contra o Orlando Magic (14/05 e 16/05). Apenas uma vitória será suficiente para o time garantir a primeira posição na Conferência Leste e levar a vantagem de jogar em casa o jogo decisivo de cada série (caso vá para 7 jogos).
O Miami Heat tem mais um jogo difícil pela frente. O time de Erik Spoelstra continua sua viagem e no sábado (15/05) enfrenta o Bucks em Milwaukee e no domingo vai até Detroit enfrentar os Pistons. Para terminar em 4º lugar o time da Flórida precisa vencer os dois jogos e contar com um tropeço do Hawks na última rodada.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.