Warriors tem desfalque inesperado para rodada de estreia da NBA
Jogador dos Warriors se recupera de lesão sofrida no início dos trabalhos de pré-temporada e volta às quadras ainda nao tem data certa para acontecer.
O Golden State Warriors terá um desfalque importante em sua rodada de estreia na temporada da NBA contra o Phoenix Suns. Draymond Green ficará de fora do jogo devido a uma lesão durante um jogo informal antes do início dos treinamentos. Essa lesão deixará os Warriors sem um dos seus principais jogadores defensivos em quadra.
Draymond Green já apresenta evolução em sua recuperação
O jogador já foi liberado para treinar com a equipe. No entanto, seu retorno aos jogos dependerá do progresso contínuo de sua reabilitação. Green sofreu a torção no tornozelo durante um jogo em setembro, tendo a expectativa inicial de ficar fora das quadras por pelo menos um mês. Vale destacar que ele jogou 73 partidas na última temporada, recuperando-se de uma lesão nas costas, e liderou o Warriors em assistências.
Desafio para os Warriors
A lesão de Draymond Green antes do início oficial dos treinamentos não é o ideal para os Warriors, que estão se ajustando, após a chegada de Chris Paul. Portanto, a ausência de Green na quadra exigirá que o time encontre maneiras de compensar sua falta, tanto defensivamente quanto nas assistências.
No entanto, para a comissão técnica e equipe médica da franquia, a prioridade é a recuperação plena do jogador. O objetivo para esta temporada é chegar nos playoffs com a saúde do time resguardado. Contudo, o desafio será grande, afinal, trata-se de um elenco experiente e com jogadores acima dos 32 anos.
Draymond Green getting some work in at the end of practice – moving well. Head trainer Rick Celebrini is on the baseline watching closely. pic.twitter.com/6mh296Osmr
— Kendra Andrews (@kendra__andrews) October 22, 2023
Draymond Green e sua decisão de ficar no Warriors
Apesar dos rumores que surgiram sobre a possibilidade de Draymond Green buscar uma mudança de equipe na agência livre, o jogador decidiu permanecer no Golden State Warriors. Ele assinou um contrato de quatro anos no valor de US$ 100 milhões, demonstrando seu comprometimento com a franquia e seu desejo de manter sua imagem e história associadas ao time que o draftou.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.