Lesão afasta Draymond Green do início da temporada dos Warriors
Lesão de Draymond Green liga alerta nos Warriors e técnic Steve Kerr precisa encontrar soluções para eviar um começo ruim de temporada.
Draymond Green torceu o tornozelo esquerdo durante um jogo de exibição em San Francisco, resultando na sua ausência nos treinos iniciais e possivelmente até em alguns jogos da temporada regular. Neste artigo, exploraremos mais detalhes sobre a lesão de Green e suas possíveis consequências.
Draymond Green torce o tornozelo esquerdo e não tem previsão de volta aos treinos
Durante um treino no Chase Center, neste fim de semana, Draymond Green, um dos jogadores chave do Golden State Warriors, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo. A gravidade da lesão ainda precisa ser avaliada, no entanto, é esperado que Green perca o início dos treinos da próxima semana.
Segundo o próprio atleta, a lesão aconteceu quando ele dirigia-se para uma bandeja e caiu desajeitadamente no pé do companheiro de equipe Jonathan Kuminga e machucou o tornozelo.
Eu tive alguns ruins. Poderia ter sido tão ruim, pensei que seria, inicialmente”, disse Green.
Green ainda não tem uma data precisa para retornar aos treinos, mas divulgarão informações mais detalhadas em breve. Sem o pivô no time, os Warriors terão que fazer ajustes e dar oportunidades para outros jogadores durante sua ausência.
Não previ que isso aconteceria na temporada, mas tudo acontece por uma razão”, disse Green sobre a lesão sofrida neste fim de semana.
Enquanto Draymond Green se recupera, outros jogadores, como Jonathan Kuminga e Dario Saric, terão oportunidades para mostrar o encaixe com o time titular. Essa pode ser uma oportunidade para que o técnico Steve Kerr encontre soluções alternativas enquanto Green retorna à sua forma física ideal.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.