Onde assistir Estados Unidos x Jordânia pela Copa do Mundo de Basquete AO VIVO
A seleção americana entra em quadra pela última rodada da primeira fase classificada e enfrentará a Jordânia para confirmar o domínio absoluto do grupo.
Estados Unidos e Jordânia se enfrentam nesta quarta-feita (30) pela Copa do Mundo de Basquete de 2023. Discutiremos detalhes sobre a partida que colocará os favoritos ao título da competição em quadra pela última rodada da fase de grupos.
Ficha técnica do jogo Estados Unidos x Jordânia
- Data: quarta-feira, 30 de agosto de 2023
- Local: Filipinas
- Horário: 05:40 (Brasília, DF)
- Onde assistir: ESPN e Star+
Os Estados Unidos já garantiram uma vaga na segunda fase e podem entrar em quadra com menos intensidade para evitar lesões, enquanto a Jordânia buscará ao menos uma vitória para encerrar sua participação no torneio de forma positiva.
Como vem os Estados Unidos
Os Estados Unidos têm impressionado no campeonato até o momento, conquistando duas vitórias convincentes contra a Nova Zelândia e a Grécia. Por fim, com seu elenco recheado de talentos, a equipe norte-americana se destaca pela sua dominância em quadra.
O quintete titular esperado para essa partida é formado por:
- Jalen Brunson
- Mikal Bridges
- Anthony Edwards
- Brandon Ingram
- Jaren Jackson Jr.
Como vem a Jordânia
A Jordânia não tem tido o mesmo nível de sucesso nas partidas da Copa do Mundo de Basquete de 2023. A equipe sofreu duas derrotas, incluindo uma derrota apertada para a Nova Zelândia na prorrogação. Contudo, apesar dos resultados negativos, a Jordânia buscará pelo menos uma vitória para encerrar sua participação no torneio de forma positiva.
O quintete titular esperado para essa partida é formado por:
- Rondae Hollis-Jefferson
- Freddy Ibrahim
- Ahmet Duverioglu
- Sami Bzai
- Zaid Abbas
Previsões e jogadores para ficar de olho
Considerando o histórico e desempenho dominante dos Estados Unidos até agora, a equipe é considerada ampla favorita para o confronto contra a Jordânia. Além disso, alguns jogadores se destacam e merecem atenção especial, como Rondae Hollis-Jefferson pela Jordânia, além de Jalen Brunson, Jaren Jackson Jr. e Anthony Edwards dos Estados Unidos.
Comentários fechados
Os comentários desse post foram encerrados.