5 armadores que o Los Angeles Lakers pode ir atrás para o lugar de Dennis Schroder

Confira 5 opções de jogadores que podem ocupar o lugar de Dennis Schroder na próxima temporada da NBA. Qual seria o melhor nome para atuar no Los Angeles Lakers? Confira!

Dennis Schroder será um agente livre na próxima free agency e o Los Angeles Lakers deve considerar todas as opções disponíveis sobre a situação do armador. O alemão recusou a extensão de quatro anos oferecida pelo time de L.A., no valor de U$ 84 milhões, em março e resta saber se os dois lados podem chegar a um acordo na offseason.

Não se descarta a possibilidade de D. Schroder assinar com outra equipe e deixar o Los Angeles Lakers sem um armador para o seu lugar. Por isso, o vice-presidente de operações de basquete, Rob Pelinka, terá que fazer alguns movimentos atrás de um possível substituto.

Abaixo, vamos listar 5 boas opções de armadores que podem desembarcar no Lakers nessa próxima temporada. Qual seria o melhor nome para vestir a camisa “Gold and Purple” e ajudar LeBron James e Anthony Davis na próxima temporada?

Buddy Hield

Esse é o nome que mais agregaria valor para o time do LA Lakers. O jogador de 2,04m continua com uma ótima média de bolas de 3 pontos  (40,6% de acerto na carreira) e nesta última temporada ele bateu seu recorde pessoal com 282 acertos do perímetro.

Hield está sob contrato com o Sacramento Kings até a temporada de 2023-24. A única maneira de o LA Lakers conseguir contratá-lo é por meio de um sign-and-trade envolvendo um de seus agentes livres, ou seja, Dennis Schroder, Alex Caruso ou Talen Horton-Tucker.

Derrick Rose

Esse é o nome da vez no time de LeBron James. Os rumores da última semana indicam que o jogador está na lista de prioridades do Los Angeles Lakers. Ele viria através da free agency e não obrigaria o time a se desfazer de nenhum outro atleta do elenco.

O jogador de 32 anos está em busca de seu primeiro título da NBA e teria interesse em jogar com LeBron James (já foram companheiros de time do Cleveland Cavaliers).  Rose é um jogador que pode agregar com sua experiência, compartilhando momentos decisivos ao lado do astro do time.

Kendrick Nunn

O jogador é agente livre restrito, ou seja, o Miami Heat tem a preferência para assinar um novo contrato com o atleta. O jovem se destacou nas duas últimas temporadas, porém, o alto valor do seu contrato pode afastar o interesse do Heat para um renovação, abrindo espaço para o LA Lakers.

A média de Nunn na última temporada é animadora. Com 29,5 minutos em quadra ele marcou 14,6 pontos. Uma adição perfeita para o time de Los Angeles, por se tratar de um especialista de catch-and-shoot que poderá trabalhar bem esse atributo quando a atenção da defesa estiver focada em LeBron James e Anthony Davis.

Tim Hardaway Jr

O jogador vem de uma temporada com uma boa média de 16,6 pontos por partida e 39,8% de acertos na bola de 3. Ele pode ser um ótimo companheiro para LeBron James, porém, com um encaixe um pouco mais trabalhoso com o restante da equipe.

O grande desafio dessa adição para o time do Lakers será o teto salarial. O jogador adicionaria um alto valor ao teto disponível e dificultaria outros movimentos da equipe.

Devonte ‘Graham

Devonte 'Graham no Lakers

O último nome da lista é de D. ‘Graham que jogou a última temporada pelo Charlotte Hornets e é um agente livre restrito. A chegada de LaMelo Ball relegou o jogador a reserva e, pelo visto, as chances de mais minutos em quadra serão menores nesta próxima temporada.

O arremesso de 3 pontos está em ascensão e sua média está em 37,5% de acertos (na carreira). Além de ser um ótimo pontuador, Devonte ‘Graham é um ótimo ballhandler e pode fazer esse papel com competência nas ausências de LeBron James. Sua média de assistências também está subindo e ele viria para ocupar, facilmente, o posto de titular da equipe.

E aí, Lakersnation, qual seria o melhor nome para chegar em L.A. para a próxima temporada e ajudar a equipe na busca de mais um título?

*Informação corrigida: altura de Buddy Hield é 2,04m e não 1,80m conforme mencionamos erroneamente.

Flavio Carvalho
Torcedor do LA Clippers. Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.