fbpx
Connect with us

Wizards tem a 5º vitória consecutiva, derrotando o Lakers

Wizards vitória Lakers

News

Wizards tem a 5º vitória consecutiva, derrotando o Lakers

Bradley Beal marcou seis dos seus 33 pontos em três posses consecutivas no final da prorrogação, e o Washington Wizards estendeu sua sequência de vitórias mais longa em três anos para cinco consecutivas com a vitória por 127-124 sobre o Los Angeles Lakers na segunda-feira noite.

Russell Westbrook marcou seis de seus 32 pontos na prorrogação para o Wizards, que recuperou de uma desvantagem de 17 pontos no segundo tempo. Washington não vencia o  Lakers no Staples Center desde março de 2017.

+ Compre produtos originais da NBA na loja da Nike

“É uma sensação diferente, de uma maneira excelente”, disse Beal sobre a impressionante sequencia de cinco vitórias do Wizards contra Boston, Houston, Denver, Portland e o Lakers.

”É uma sensação ótima, mas ao mesmo tempo, ainda não fizemos nada. Nós sabemos e continuamos dizendo isso uns aos outros. Ainda temos maus hábitos que precisamos ser quebrados, mas não descartamos o que fizemos.”

Kentavious Caldwell-Pope acertou uma cesta de 3 pontos faltando 36 segundos para o fim da prorrogação para reduzir a vantagem do Wizards para 125-124. LeBron James tinha a bola faltando 3 segundos, mas forçou o arremesso de longa distância e no rebote, Kyle Kuzma tanbém desperdiçou.

James fez 31 pontos, 13 assistências e nove rebotes para o Lakers, que teve dificuldades na segunda metade do jogo. sofrendo a quarta derrota em cinco jogos.

Montrezl Harrell teve o recorde da temporada com 26 pontos e nove rebotes para o Lakers, que perdeu três jogos consecutivos pela primeira vez nesta temporada – não por coincidência em todos os jogos a equipe estava sem Anthony Davis e Dennis Schroder.

”É preciso uma equipe inteira para obter vitórias coletivamente, e agora temos dois dos nossos principais jogadores de rotação de fora”, disse Kuzma, que fez 14 pontos. “Obviamente não há desculpas. Você não quer perder para um time abaixo de 0,500, mas esta é a NBA e qualquer um pode ganhar.”

Davis perdeu seu quarto jogo seguido, e está de fora por pelo menos mais três semanas com uma lesão na panturrilha. Schroder vai perder pelo menos mais um jogo de acordo com os protocolos de saúde e segurança da NBA.

Rapidinhas

Wizards: Washington não tinha vencido nem quatro jogos consecutivos desde sua última sequência de cinco vitórias consecutivas em fevereiro de 2018. O ex-Lakers Moe Wagner fez seis pontos.

Lakers: Marc Gasol converteu uma jogada de quatro pontos no primeiro quarto. Ele terminou com sete pontos em 27 minutos. Caldwell-Pope marcou 21 pontos.

Próximos jogos

Wizards x Clippers na terça-feira.

Lakers x Utah Jazz na quarta-feira.

Outros resultados

Bulls 120 x 100 Rockets

Grizzlies 92 x 102 Mavs

Heat 108 x 94 Thunder

Blazers 100 x 132 Suns

Hornets 110 x 132 Jazz

Spurs x Pacers (adiado)

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top