fbpx
Connect with us

Warriors vence apesar de noite apagada de Curry

Warriors vence Raptors

News

Warriors vence apesar de noite apagada de Curry

Damion Lee converteu os dois lances livres com 4,3 segundos do fim do jogo e o Golden State Warriors resistiu a um quarto período difícil e vence o Toronto Raptors por 106-105 na noite de domingo, apesar da atuação abaixo da média de Stephen Curry.

Curry marcou apenas 11 pontos depois de fazer 143 em seus quatro jogos anteriores, incluindo o recorde de sua carreira, 62 pontos uma semana antes contra o Portland.

Pascal Siakam perdeu um arremesso no estouro da campainha, mas terminou o jogo com 25 pontos, e Fred VanVleet marcou 21 pelo Toronto em uma revanche das finais da NBA 2019 vencidas em seis jogos pelo Raptors.

“Ele entrava e saía, parecia bem”, disse o técnico do Raptors, Nick Nurse, sobre Siakam.

+ Camiseta Mitchell & Ness NBA Golden State Warriors

Andrew Wiggins fez 17 pontos e quatro bloqueios, enquanto o Golden State quase desperdiçou um jogo que liderou por 17 pontos contra um adversário que marcou 144 pontos na sexta-feira em Sacramento.

Lowry perdeu o jogo de sexta-feira por motivos pessoais, mas voltou e contribuiu com 17 pontos, nove rebotes e seis assistências.

Eric Paschall marcou 15 pontos fora do banco em uma noite em que os reservas do Warriors contribuíram com 46 pontos. Lee fez 13 com três de 3.

“Temos talento e armas suficientes para superar um desempenho ruim nos arremessos”, disse o técnico do Warriors, Steve Kerr.

Rapidinhas

Raptors: Toronto errou seus primeiros nove arremessos e os primeiros cinco de três pontos. O Raptors está com 1-5 na estrada.

Warriors: Curry não deu seu primeiro arremesso até estar com 2:50 restantes no primeiro quarto. Draymond Green fez 10 pontos, 10 assistências e nove rebotes. Wiggins não treinou no sábado, mas apesar de uma dor no quadril esquerdo – ele ainda marcou dois dígitos (coisa que fez em todos os jogos).

Próximo jogos

Raptors x Blazers na segunda.

Warriors x Pacers na quarta-feira.

Outros resultados

Jazz 96 x 86 Pistons

Bulls 127 x 130 Clippers

Thunder 129 x 116 Nets

Nuggets 114 x 89 Kinicks

Lakers 120 x 102 Rockets

Spurs 88 x 96 Wolves

Heat x Celtics (adiado)

Fonte: NBA

Imagem: Ezra Shaw | Crédito: Getty Images

Mais News

To Top