fbpx
Connect with us

Warriors usará a segunda escolha para negociações

Warriors segunda escolha

Rumores

Warriors usará a segunda escolha para negociações

Adrian Wojnarowski, da ESPN, relatou no programa da NBA Draft Lottery que o Golden State Warriors usará a segunda escolha geral do draft de 2020 em negociações na free agency.

Há muito se diz que o Warriors irá usar sua escolha do draft para conseguir outra estrela. O Golden State espera estar nos playoffs na próxima temporada, depois de ter tido a pior campanha da NBA neste ano. Isso aconteceu devido às saídas de Kevin Durant e Andre Igoudala, além das lesões dos seus dois principais jogadores, Stephen Curry que ficou fora um longo período e Klay Thompson, que não jogou a temporada toda.

+ Regata Nike Golden State Warrios – Stephen Curry

Stephen Curry, Thompson, Draymond Green e Andrew Wiggins não são uma equipe de se desprezar, mas talvez não tenha o suficiente para ir tão longe na próxima temporada quanto a sua torcida está acostumada. O GM Bob Myers pode negociar a segunda escolha por uma estrela pronta, querendo ganhar um anel.

Curry, Thompson e Green estarão motivados para levar o Warriors de volta aos playoffs depois que a equipe teve uma péssima temporada em 2019-20. Muitos críticos acreditam que a dinastia acabou desde que Durant se foi, mas procure Steph, Klay e Draymond e diga isso para eles.

O All-Stars do 76ers Joel Embiid e Ben Simmons podem estar disponíveis para troca na free agency, já que a equipe parece que vai ser eliminada na primeira rodada dos playoffs de 2020 e há rumores de que o GM Elton Brand vai ficar com apenas uma de suas duas estrelas.

O Warriors poderia trocar a segunda pick do draft de 2020, junto com Wiggins, com o Sixers por Joel Embiid ou Ben Simmons.

O Golden State Warriors pode ter tido a pior campanha da NBA nesta temporada, mas depois de ir a cinco finais consecutivas, parece que a equipe quer voltar à elite em breve.

Imagem: NBA

Mais Rumores

To Top