fbpx
Connect with us

Warriors pode ser o destino para Lonzo Ball

Warriors Lonzo Ball

Rumores

Warriors pode ser o destino para Lonzo Ball

O Golden State Warriors acabou não conseguindo a tão falada troca por Lonzo Ball antes do prazo final de negociações da NBA, mas uma fonte acredita que a equipe pode ter uma segunda chance na próxima offseason.

Houve uma série de rumores conectando o armador do New Orleans Pelicans com o Golden State antes do prazo final, mas o Warriors optou por uma abordagem relativamente tranquila e ficou longe de grandes negócios. Mas com Klay Thompson definido para retornar na próxima temporada e o Warriors esperando voltar à disputa pelo título, acredita-se que Ball pode mais uma vez se tornar um alvo.

Ball deve sair do Pelicans

Como relatou Sam Amick , do Athletic, há uma crença generalizada de que Ball não voltará a New Orleans assim que chegar à free agency. Apesar de sua excelente visão de quadra e das melhorias significativas que ele fez em seu arremesso, Ball é muito caro para o Pelicans o manterem agora, escreveu ele. Amick observou que a equipe está comprometida em pagar a Steven Adams US $ 36 milhões pelas próximas duas temporadas e outros US $ 18,1 milhões com Eric Bledsoe.

Com Brandon Ingram já em um negócio máximo até 2025 e Williamson destinado a uma extensão máxima própria na offseason de 2022, a perspectiva de pagar a Ball em um negócio de longo prazo em torno de US $ 20 milhões por ano se torna problemática – especialmente considerando o já comprometido cap do Pelicans.

Ball estava supostamente no bloco comercial dentro do prazo, embora o Pelicans não tenha chego a um acordo. Amick observou que o Warriors – junto com o Chicago Bulls, Atlanta Hawks, Los Angeles Clippers e New York Knicks – mostraram interesse por Ball no passado e provavelmente poderão dar outra sondada em Ball no futuro.

Warriors recusou Ball antes

O Warriors pode ter perdido a chance de agarrar Ball antes que ele chegasse na free agency. Andrew Bogut, disse que a equipe teve a chance de contar com Ball em uma troca que teria enviado Kelly Oubre Jr. para New Orleans, mas ela não aconteceu.

“É interessante porque recebi algumas notícias dos bastidores de lá. Eu tenho uma boa autoridade que eles tinham em oferta, na verdade, para Lonzo Ball e eu acho que uma escolha adicional para Oubre e o Warriors recusou, curiosamente”, disse Bogut em seu podcast “Rogue Bogues”. “Mas eu achei que seria um bom negócio perder algum salário e ter uma recompensa.”

Mas o Warriors pode ter visto Oubre como muito importante para se desfazer agora. O Golden State recusou outras ofertas de troca de Oubre, não querendo desistir de suas esperanças nos playoffs para esta temporada. Como  informou Marc Stein, do  New York Times, o Brooklyn Nets ofereceu o ferido Spencer Dinwiddie por Oubre, mas o Golden State não aprovou.

“Embora vários cenários de troca surgissem, Golden State não iria trocá-lo por alguém que não pudesse ajudar a equipe no curto prazo”, relatou ele.

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mais Rumores

To Top