fbpx
Connect with us

Toronto Raptors começará a temporada em Tampa

Toronto Raptors Tampa

News

Toronto Raptors começará a temporada em Tampa

O plano do Raptors para começar a temporada 2020/21 em sua casa foi rejeitado hoje pelo governo canadense, de acordo com Doug Smith do The Toronto Star. Como resultado, a equipe jogará seus jogos em casa na cidade de Tampa na Flórida, anunciou o presidente da equipe, Masai Ujiri.

“Em última análise, a atual situação de saúde pública que os canadenses enfrentam, combinada com a necessidade urgente de determinar onde jogaremos significa que começaremos nossa temporada 2020/21 em Tampa, Flórida”, disse Ujiri em um comunicado. “Queremos agradecer a todos os níveis de governo e aos seus funcionários de saúde pública por sua dedicação a este processo e por cuidar da saúde dos canadenses. Comprometemo-nos a continuar nosso trabalho juntos, planejando um retorno seguro ao jogo em Toronto.”

O Raptors considerou várias cidades, mas Tampa foi a escolha mais popular entre os jogadores, segundo Josh Lewenberg da TSN Sports. A administração levou isso em consideração e afetou a decisão final.

+ Saiba sobre as trocas para a temporada 2020/21 da NBA.

O Canadá impôs restrições que limitam as viagens dos EUA para se proteger contra a disseminação do COVID-19. Essas sanções foram estendidas hoje até pelo menos 21 de dezembro, de acordo com um tweet do primeiro-ministro Justin Trudeau.

“Estamos tentando fazer o que é melhor para a organização”, disse o gerente geral da Raptors, Bobby Webster, esta semana. “Então você pode baixar a guarda. Você sabe, o que é mais importante? Os jogadores. Como é o local de treino? Quais seriam as acomodações em torno das instalações médicas, o tratamento médico? Obviamente, você precisa ter uma arena que se enquadre nos padrões da NBA. Há muitos problemas de transmissão. Existe saúde e segurança. Há disponibilidade para datas de arena. Há uma tonelada de coisas.”

O Raptors não tem muito tempo para resolver a logística de jogar na Flórida. A próxima temporada começa em 32 dias e a NBA planeja abrir os tranning camps em 1º de dezembro.

A equipe esperava encontrar uma solução que permitisse retornar ao Scotiabank Arena em Toronto. Os oficiais da equipe estavam trabalhando com a NBA em questões de saúde e estavam otimistas de que tinham uma proposta que seria aprovada pelo governo.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top