fbpx
Connect with us

Top 10 jogadores de todos os tempos segundo Charles Barkley

Charles Barkley

News

Top 10 jogadores de todos os tempos segundo Charles Barkley

Charles Barkley revelou seus 10 melhores jogadores de todos os tempos e é uma lista repleta de grandes nomes da história da NBA. O ex-jogador que virou analista, montou a lista para o Inside the NBA da TNT e a controvérsia não demorou muito para aparecer.

O programa contava com a participação também de Shaquille O’Neal, Ernie Johnson e Kenny Smith. Smith tem feito alguns comentários polêmicos, mas Barkley também não se isentou disso. O ex-Philadelphia 76ers e Phoenix Suns revelou sua lista dos 10 melhores jogadores de todos os tempos da história da NBA.

Ele nomeou, em ordem:

1. Michael Jordan

2. Oscar Robertson

3. Bill Russell

4. Kareem Abdul-Jabbar

5. Wilt Chamberlain

6. Kobe Bryant

7. LeBron James

8. Jerry West

9. Elgin Baylor

10. Magic Johnson / Larry Bird

Esta é uma ótima lista cheia de grandes nomes, mas nem todos ficaram satisfeitos com ela. É claro que a maioria das pessoas ficou feliz em ver Michael Jordan no topo da lista, mas muitos criticaram as posições de jogadores como LeBron James ou Kobe Bryant, que geralmente têm um lugar mais alto nesses rankings.

Os fãs ficaram confusos com isso e alguns tentaram encontrar algum tipo de explicação. Outros apontaram para o fato de que Barkley desprezou alguns grandes nomes como Tim Duncan, Hakeem Olajuwon ou Shaquille O’Neal. Chuck abordou a ausência de Shaq em sua lista, explicando que ele talvez ficasse em 11º, 12º ou 13º posição.

“Eu nunca vi alguém como Shaq. Ele é o big man mais dominante de todos os tempos, na minha opinião. Mas, eu o coloquei atrás de Magic, Bird, LeBron e Kobe. Eu não o deixei atrás de ninguém … Shaq está lá às 11º, 12º, 13º ”, disse Barkley.

Talvez ele estivesse apenas ordenando os nomes que poderiam estar no top 10 da maioria das pessoas, mas não seria uma surpresa se esta fosse a sua lista real. Chuck sabe ser controverso e esse assunto é sempre um dos mais controversos da NBA.

Foto: NBA.

Mais News

To Top