fbpx
Connect with us

Thunder troca Kelly Oubre Jr. com o Warriors

Kelly Oubre Jr. Warriors

News

Thunder troca Kelly Oubre Jr. com o Warriors

ATUALIZAÇÃO

O Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder ainda estão finalizando o acordo com Kelly Oubre Jr. por uma pick protegida de primeira de 2021. A escolha irá para o Thunder se o Warriors terminarem a temporada entre a posição 21 e a 30 na classificação regular final. Se a escolha estiver entre as 20 primeiras, o Warriors enviará duas picks de segundo rodada.

O Warriors tem uma exceção de jogador negociado de $ 17,2 milhões que pode usar para adquirir Oubre e seu salário de $ 14,4 milhões. Com o Warriors usando essa exceção para adquirir Oubre, sua taxa de imposto de luxo aumentará em US $ 68 milhões.

O Warriors perdeu Klay Thompson para a temporada com uma ruptura no tendão de Aquiles.

Oklahoma City adquiriu Oubre como parte da troca envolvendo Chris Paul esta semana. O Thunder criará uma exceção de negociação de $ 14,4 milhões com esse negócio.


Oklahoma City Thunder está trocando Kelly Oubre Jr. com o Golden State Warriors, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. Shams Charania, do The Athletic, foi o primeiro a relatar sobre as negociações comerciais.

O Warriors perdeu o All-Star Klay Thompson para a temporada 2020-21 depois que ele rasgou o tendão de Aquiles direito na quarta-feira, então esse acordo faz muito sentido para o Golden State.

O Thunder adquiriu Kelly Oubre Jr. do Phoenix Suns no comércio de Chris Paul. O Warriors vão absorver o salário de $ 14,4 milhões de Oubre Jr. em sua exceção comercial de $ 17,2 milhões.

Durante a temporada 2019-20 para o Suns, Oubre Jr. teve médias de 18,7 pontos, 6,4 rebotes e 1,5 assistências por jogo.

+ Camiseta Nike – NBA

O Warriors teve o pior recorde da NBA em 2019-20, antes dos jogos serem suspensos em março devido ao COVID-19. Thompson perdeu a temporada inteira reabilitando sua no joelho esquerdo e o duas vezes MVP Stephen Curry jogou apenas cinco jogos. Ele quebrou a mão no quarto jogo da temporada e precisou de duas cirurgias antes de poder jogar novamente.

Oubre Jr. foi a 15ª escolha do draft de 2015 (Atlanta Hawks). Ele foi então negociado com o Washington Wizards, onde teve médias de 8,2 pontos em 252 jogos da temporada regular.

O Wizards trocou Oubre Jr. com o Suns durante a temporada 2018-19. Ele terminou sua breve carreira no Phoenix com médias de 17,9 pontos e 5,8 rebotes.

Kelly Oubre Jr. deve se encaixar bem com o Warriors, pois ele é um bom defensor e pontuador de 3 pontos.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top