Suns quebra a sequência de nove vitórias do Knicks

Jogando pelo segundo dia consecutivo para terminar uma viagem de jogos difíceis pelo Leste, Devin Booker disse ao seu treinador que estava pronto para jogar todo o quarto período.

”Nós queríamos este. Queríamos muito este, só para nós”, disse Booker. ”Quero dizer, obviamente, nós sabíamos sobre a sequência que eles estavam tendo e sabíamos que esta seria uma briga de cães.”

Booker e Chris Paul garantiram que o Suns ganhasse.

Booker marcou 33 pontos e o Suna encerrou sua viagem com uma vitória por 118-110 na noite de segunda-feira, que quebra a sequência de nove vitórias do New York Knicks.

+ Boné – Phoenix Suns

Paul marcou os sete pontos finais do Phoenix enquanto o Suns se segurava para terminar em 3-2 em sua viagem, que incluiu visitas as quatro melhores equipes da Conferência Leste.

Após perder para o Brooklyn, a equipe perdia por 15 logo no início no Madison Square Garden, mas se recusou a ser derrotado.

“Todo mundo estava brincando com os jovens antes do jogo, tipo, este não é apenas um jogo normal”, disse Paul. Com a forma como aquele time está jogando lá, este foi um jogo divertido.”

Mikal Bridges somou 21 pontos, Paul fez 20 e Cameron Johnson acertou três de 3 pontos no período final depois que o jogo estava empatado em 87.

Derrick Rose fez 22 pontos, seis rebotes e seis assistências para o Knicks, que estava em sua mais longa sequência de vitórias desde uma sequência de 13 jogos no final da temporada 2012/13. Julius Randle marcou 18 pontos, mas esteve mal durante o jogo, arremessando apenas 6 em 17, com seis rebotes e quatro assistências.

O Suns começou sua viagem derrotando Milwaukee e Philadelphia, mas depois caiu para Boston e Brooklyn, tendo derrotas consecutivas pela primeira vez desde uma dos três jogos no final de janeiro.

Parecia que o Suns estava rumando para outra derrota quando o Knicks acertou 18 de seus primeiros 25 arremessos, obtendo uma vantagem de 44-29. Mas Phoenix teve tempo e forças para se recuperar.

”Você não pode ter o tipo de campanha que eles tem sem ser uma equipe de alta qualidade, então você não vai vencê-los apenas jogando bem por 12 minutos. Isso não vai dar certo”, disse o técnico do Knicks, Tom Thibodeau. ”Então vai ser uma luta de rua e você tem que competir.”

Rapidinhas

Suns: Phoenix estava novamente sem Jae Crowder e Dario Saric por causa de lesões no tornozelo. Pelo segundo dia consecutivo, o técnico do Suns, Monty Williams, usou um chapéu FDNY antes do jogo. Ele disse que o comprou em uma visita ao Memorial do 11 de setembro da cidade no fim de semana. Ele disse que sempre foi fã de bombeiros. ”Eu só queria um boné para que eu pudesse lembrar e nunca esquecer o que eles fazem por nós todos os dias, mas especialmente o que aconteceu em nosso país anos atrás”, disse Williams.

Knicks: RJ Barrett e Reggie Bullock marcaram cada um 17 pontos. Randle teve médias de 30,1 pontos, 9,1 rebotes e 6,2 assistências durante a sequência de nove vitórias.

Próximos jogos

Suns x Clippers na quarta-feira.

Knicks x Bulls na quarta-feira.

Outros resultados

Hawks 86 x 100 Pistons

Lakers 114 x 103 Magic

Thunder 90 x 121 76ers

Spurs 146 x 143 Wizards

Cavs 96 x 113 Raptors

Bulls 110 x 102 Heat

Jazz 104 x 105 Wolves

Clippers 103 x 120 Pelicans

Grizzlies 96 x 120 Nuggets

Mavs 106 x 113 Kings

+ Veja o calendário de jogos da NBA na TV brasileira.

Imagem: NBA.

Siga as nossas redes sociais: InstagramFacebook e Twitter.

Mazinho Castelar amante de basquete e criador do Bskt Brasil.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.