fbpx
Connect with us

Steven Adams no Pelicans

Steven Adams Pelicans

News

Steven Adams no Pelicans

Tendo já trocado os armadores Chris Paul e Dennis Schröder, o Thunder está finalizando uma troca que enviará o veterano Steven Adams ao Pelicans, de acordo com Shams Charania do The Athletic.

O negócio está se tornando parte do blockbuster de Jrue Holiday do New Orleans para o Bucks. De acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN, que relata que a troca de Holiday vai se expandir para incluir mais equipes e jogadores. Ainda tem “muitas partes” e vai dar trabalho para terminar,.

O Thunder receberá uma pick de primeira rodada e escolhas de segunda rodada como parte da troca.

Embora seja complicado avaliar o negócio antes de sabermos tudo o que foi envolvido, podemos pelo menos analisar a ida de Adams para Nova Orleans. Ele preencherá a lacuna criada pela partida do free agent de Derrick Favors e Jahlil Okafor. O Pelicanos teria interesse em Aron Baynes, entre outros bigmen, mas Adams já ocupou a posição.

Em 2019/20, Adams teve médias de 10,9 PPG, 9,3 RPG e 2,3 APG em 63 jogos (26,7 MPG) em Oklahoma City. Seu contrato é um tanto oneroso, com um limite de $ 27,5 milhões em 2020/21.

+ Camiseta Nike – NBA

Com o Pelicanos agora recebendo o salário de Adams, parece provável que pelo menos um dos armadores que vieram na troca de Holiday – Eric Bledsoe e George Hill – será trocado.

Atualização

George Hill vai para o Thunder em vez do Pelicans. New Orleans também enviará ao Oklahoma City Darius Miller e o contrato expirante de US $ 7 milhões, além da pick de segunda rodada do Washington em 2023 e a pick de segunda rodada do Charlotte em 2024, acrescenta Woj.

New Orleans ainda está adquirindo Bledsoe na troca envolvendo várias equipes, então o contrato de Miller provavelmente precisará ser totalmente garantido para fins de correspondência de salário.

Bobby Marks, da ESPN, observa que Adams também pode precisar alterar seu kicker comercial para fazer o dinheiro bater.

A pick de primeira rodada de 2023 protegida que o Nuggets enviou ao Pelicans na noite do draft por RJ Hampton será redirecionada ao Oklahoma City como parte desta troca, de acordo com Adrian Wojnarowski da ESPN. O Thunder também receberá duas picks futuras de segunda rodada do New Orleans.

Continue Reading

Mais News

Publicidade

Destaques da Semana

Publicidade
To Top